Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Air Liquide

Desde 1945 que a Air Liquide tem ofertado gases industriais que são utilizados nas variadas produções industriais. Sua fundação aconteceu na França e no Brasil, seu escritório está localizado em São Paulo e já chega a 1200 funcionários. Essa empresa responde a 80% dos gases industriais das empresas e sempre busca empregar tecnologia em seus serviços. Assim ela consegue potencializar a qualidade e funcionalidade desses gases estabelecendo pesquisas como a que tem ligação com o gás hélio e sua armazenagem.

Para que isso ocorra seus colaboradores são todos treinados de forma excepcional. Além do mais, é requisitado que além do treinamento eles tenham qualificação. Isso é exigido principalmente de quem trata do gás industrial.

Vagas oferecidas

A Air Liquide oferece diversas vagas de trabalho em diferentes níveis de escolaridade. A companhia possui vagas para estagiários que estejam ou não atuando nesse segmento, também há oportunidades para deficientes e jovens aprendizes.

Há vagas para assistente administrativo, assistente comercial, analista, coordenador comercial, operador industrial líder, atendente comercial, coordenador, analista de processos, vendedor, técnico de manutenção, assistente técnico administrativo, consultor. Além dessas também são contratados profissionais para ocuparem os cargos de consultor, analista de controladoria, analista de logística, gerente de operações entre tantas outras oportunidades.

Ter atenção com o currículo priorizando suas informações pessoais e de contato para que a empresa consiga entrar em contato posteriormente são fundamentais. A empresa analisa o tempo de experiência que o candidato possui e também se ela é na área de sua atuação. Com exceção dos jovens aprendizes e estagiários que não possuem experiência nesse setor. Nesse caso, ela verifica se há experiência em outras áreas de atuação.

Como se candidatar a uma vaga

Quem tiver interesse em se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Air Liquide deve acessar sua pagina https://www.airliquide.com/careers. Nela há as opções para estagiários e quem está terminando sua graduação.

Ela possui um banco de dados que permite analisar o perfil de todos os interessados com mais calma para quando surgir uma nova vaga a empresa entra em contato. É por essa razão que é tão importante colocar informações atualizadas no currículo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo