Empregos

Trabalhe Conosco Alctel

Surgida no ano de 1996, a Alctel é uma companhia que trabalha no ramo das soluções comunicativas. A sua função é conceder aos contratantes investimentos mais potentes, diminuição dos custos e atividades mais lucrativas. Os principais diferenciais da Alctel são parcerias com destaques do software e do hardware, alinhamento à Governança Corporativa, uso de gestão reconhecida e escritório de projetos.

A sua lista de clientes tem Universidade Anhembi Morumbi, Transpes, PUC, Oi, Localiza, Itaú, Hospital Belo Horizonte, Gontijo, Claro, CDL Belo Horizonte, ArcelorMittal, Unimed Belo Horizonte, Ricardo Eletro, Pif Paf Alimentos, Magnesita, Lafarge Holcim, Hospital Felício Rocha, Hermes Pardini, Copasa, CEMIG, Banco Alfa e outras instituições.

Os serviços da Alctel são variados, havendo gerenciamento de projetos, Networking Operation Center, Gerenciamentos, Locação e Outsourcing e muito mais. Também cabe citar as soluções que essa empresa proporciona, sendo Videoconferência, Genesys, voz, infraestrutura de rede e Contact center.

Os seus escritórios ficam em São Paulo, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, havendo parcerias com a Polycom, Vidyo, Alctel Lucent Enterprise, Sonicwall, A10 Networks e Genesys.

Os clientes da Alctel (e quem ainda não é) pode ficar atualizado sobre esse setor por intermédio do blog que a empresa mantém. Dentre os assuntos, trata-se de relação entre tecnologia e consumidor, chatbot, tecnologia na prestação de serviços, diferenças entre call center e Contact center, como ter menos estresse e mais.

Um número alto de prêmios já foi dado a essa empresa, destacando-se Melhor Parceiro Vidyo, SUCESU Minas 2012, CALA Local Award, ALU, Top Performer Services on Installed Base, Dymanic Enterprise Award e outros.

Por que tentar uma oportunidade na Alctel?

A tecnologia é sempre procurada por todos os tipos de empresas e a Alctel oferece exatamente soluções nesse ramo. Ela está em três capitais essenciais do país e lida cm contratantes de todos os setores.

Como mandar um currículo para a Alctel?

Há o Trabalhe Conosco em https://www.alctel.com.br/trabalhe-conosco/. O candidato a Alctel terá de anexar um currículo que esteja configurado como docx, doc ou pdf, sem se esquecer de colocar seus contatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo