Empregos

Trabalhe Conosco ALD Automotive Brasil

A ALD Automotive Brasil é uma companhia que atua com frotas leves em mais de 40 nações. Possuindo ISO 9001, ela tem aproximadamente 100 mil clientes e compõe o Grupo Société Générale.

Ela presta serviços sustentáveis, serviços padrão, terceirização de frotas, serviços adicionais, gestão de frota e também disponibiliza veículos seminovos. Sobre sua atuação sustentável, a empresa modifica a frota do contratante para que ela emita menos gases poluentes; também há sistema de compartilhamento de veículos, treinamentos virtuais para os motoristas, lavagem ecológica e mais.

Nas soluções padrão, a ALD Automotive Brasil tem assistente pessoal de mobilidade, gestão de sinistros, apoio ao condutor, ferramentas de gestão, consultorias, assistência 24h e manutenção de veículos. A frota de seminovos que a empresa disponibiliza podem ser de arremates, dentre outros, e os serviços adicionais são combustível premium e comum, seguro de veículos, reparos, telemetria para a frota e veículo reserva.

Motivos para trabalhar na ALD Automotive Brasil

O uso de frota de veículos é fundamental em várias empresas e, por isso, a ALD Automotive Brasil está em um setor de boas oportunidades. Por ela ter serviços que diminuem a emissão de gases poluentes, é muito procurada por empresas que também têm esse senso de proteção ambiental. Os funcionários da ALD Automotive Brasil usam refeitório, atuam em local de fácil acesso e também recebem ótimos benefícios.

Como mandar o currículo para a ALD Automotive Brasil

Ela está no LinkedIn e muitos processos seletivos podem ser conhecidos por lá: https://pt.linkedin.com/company/ald-automotive-brasil; entretanto, somente o usuário que tem seu perfil profissional na rede pode se aplicar às oportunidades publicadas. Na página Carreiras, que está no site oficial da ALD Automotive Brasil, também dá para mandar o currículo: https://www.aldautomotive.com.br/carreiras.

No caso dessa página, o profissional precisa se cadastrar em Vagas.com. Quem já tem um currículo nesse site, mas quer mudar o ramo profissional, pode fazer login e depois alterar os dado. O candidato pode tentar levar o currículo à sede da ALD Automotive Brasil, que se localiza no bairro paulista da Aclimação, na Rua Apeninos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo