Empregos

Trabalhe Conosco Aliperti

A empresa Alperti nasceu no ano de 1924 no bairro do Brás em São Paulo e em um primeiro momento produziu carroças e logo depois começou a fabricar para choques e também molas laminadas.

Foi no ano de 1928 que a fábrica já ocupava uma grande área equivalente a mais de 201.000 m² na Água Funda, onde atualmente existe a sua matriz.

No ano de 2005 a Aliperti passou a realizar uma série de produções de molas helicoidais em uma das mais novas unidades localizadas na região de Sorocaba com processos totalmente nivelados aos padrões considerados internacionais de qualidade.

Outro ponto bastante importante da história da empresa foi que no ano de 2006 acabou conquistando a certificação de ISSO 9001 e 2000 confirmando assim todo o compromisso da Aliperti com a qualidade dos produtos e ainda excelência de serviços para o cliente.

O que a empresa fazer?Trabalhe Conosco Aliperti

Outra particularidade muito interessante da Aliperti Molas é que a empresa conta com um sistema totalmente informatizado de Gestão de Controle de Qualidade para os metais e ainda produção. Além disto depois de toda a análise metalográfica, bem como seus ensaios mecânicos de desempenho e ainda dureza de toda a sua matéria prima.

Levando em conta uma grande melhoria nos seus sistemas de gestão de qualidade e ainda dia a dia motivando os colaboradores é que esta empresa é muito procurada para se trabalhar, e surgem semanalmente muitas oportunidades de trabalho estas que poderão suprir todas as necessidades dos clientes.

Como trabalhar?

Com um crescimento constante a empresa busca todos os dias no mercado de trabalho um grande crescimento devido a filosofia de trabalho em equipe e para profissionais a cada dia uma maior capacitação e um maior reconhecimento por seu trabalho.

Com seus mais de 80 anos de mercado a empresa é levada como uma das maiores empresas de molas do Brasil e seu crescimento existe graças a toda a política de valorização do capital humano por isso deverá sempre todos os dias considerar as pessoas como o seu maior patrimônio, por isso se você quer fazer parte deste time de talentos, e busca por novos desafios encaminhe o currículo para a empresa agora mesmo através do e-mail selecao@aliperti.com.br ou também o trabalhe conosco da empresa que pode ser acessado no endereço http://www.alipertimolas.com.br/trabalhe-conosco.aspx

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo