Empregos

Trabalhe conosco Allis – Empregos

Allis é uma empresa que trabalha no segmento de recursos humanos, contando com algumas filiais em vários estados brasileiros. Para manter a qualidade em seus serviços a empresa está sempre a procura de profissionais capacitados que queiram seguir carreira em alguma das áreas que a Allis atua. Essa procura por profissionais é tanta, que a empresa sempre investe pesado, principalmente em relação a concursos, como aconteceu no começo de março de 2012, quando a empresa oferece uma quantidade considerável de vagas para profissionais atuarem no segmento de fast food.

Allis – Capacitação e Treinamento

Devido a grande procura de profissionais, a empresa acabou criando uma forma diferenciada de contratação, essa forma de contratação é através de um treinamento e capacitação para determinadas áreas. Esse treinamento funciona de forma muito simples, o funcionário é contratado ganhando um salário abaixo do que o valor real que um profissional capacitado ganha, esse treinamento irá durar um tempo determinado por cada área de atuação. Ao concluir esse treinamento essa pessoa terá a chance de seguir carreira profissional dentro da empresa, porém recebendo o valor equivalente a um salário do profissional da área.

Esse programa de treinamento e capacitação não tem data para ser oferecida pela empresa, uma dica é que o candidato a uma vaga fique sempre atento a novas informações oferecidas pela Allis, pois a empresa está sempre oferecendo novidades. Uma forma de se cadastrar nesse treinamento, é procurar uma unidade de atendimento Allis, a empresa sempre conta com alguns escritórios de atendimento, esses escritórios ficam responsáveis por cadastrar novos profissionais para participarem do treinamento.

Trabalhe Conosco – Allis

Para seguir carreira o processo é um pouco mais simples, porém o profissional precisa ter um bom conhecimento em determinada área de atuação e essa área deve ser compatível a cargos oferecidos pela empresa. Pensando em melhorar a integração dos novos funcionários, a empresa resolveu criar o seguinte endereço eletrônico (www.allis.com.br/servicos-online/oportunidades-e-carreiras), nessa página o candidato a vaga consegue efetuar o cadastro de seu currículo. Ao enviar ao currículo para a empresa, o mesmo será analisado após alguns dias, ao ser analisado a empresa irá arquivar e contactar em qualquer abertura de vaga em sua área.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo