Empregos

Trabalhe Conosco Alpha Fitness

A Alpha Fitness é uma companhia de ginástica laboral que foi fundada no ano de 2003, atuando com massagem também. O objetivo é que os clientes tenham saúde física, por meio do alívio de dores e ainda do melhor condicionamento físico, além de saúde mental por causa dos benefícios dessas atividades.

Ela tem uma série de parceiros, sendo o Agita São Paulo, RCastilho, Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Estado de São Paulo, SESC SP, Conselho Regional de Educação Física 4 e também a Associação Brasileira de Ginástica Laboral.

Os serviços que a Alpha Fitness disponibiliza são Nutrição, Massagem, Ergonomia, Ginástica Laboral, avaliação física, assessoria esportiva, Quick massage, pilates, drenagem linfática, palestras dinâmicas, RPG, acupuntura e reflexologia.

Muitos clientes procuram regularmente essa empresa de saúde, como Unishipping, Proteus Information Security Services, Stil Graf, CISP, Cantu, Digimagem Medicina Diagnóstica, Accesstage, Plural Mídia e Planejamento Comercial, BV Financeira, A Tribuna, Ômega Mídia, Rádio Globo, Pernod Ricard e Oxiteno.

Cabe destacar a parte de assessoria esportiva, na qual os personals da Alpha dão aulas individuais e acompanham os clientes em muitos esportes, como caminhada, condicionamento físico, corrida e ciclismo. Essa é uma opção até para os atletas que estão sem um treinador ou que estão necessitando de treinos extra.

A empresa também concede aulas gratuitas de judô a diversas crianças, além de ser uma apoiadora das atividades de teatro e de entrega de alimentos do Ministério de Jovens Cristo Libertador.

Razões para ser funcionário do Alpha Fitness?

O fato de ela combinar acompanhamento individualizado a outros atendimentos mais simples, como o Quick message, é rentável. Os funcionários da Alpha Fitness desfrutam de:

– Recolhimento do PIS;

– Aprendizagem constante;

– Auxílio transporte;

– Excelente ambiente;

– Plano de carreira;

– Boa remuneração

Mandando o currículo para a Alpha Fitness

O contato para candidaturas pode ser realizado no https://pt.linkedin.com/company/alpha-fitnessou pelo alphafitness@alphafitness.com.br. Em vez de encaminhar diretamente um currículo, é mais adequado que a pessoa diga sua intenção e pergunte se o RH tem algum e-mail. A resposta pode ser conseguida ainda pelo https://www.facebook.com/grupoalphafitness.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo