Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Amaze Travel

A Amaze Travel é uma companhia focada em viagens do tipo formatura, fundada no ano de 2012. Ela faz parte de uma empresa chamada CI, que trabalha com intercâmbios e foi fundada bem antes: em 1988.

Instituições educacionais de vários tipos escolhem essa companhia para a preparação das viagens de formatura e para a assessoria dos seus estudantes e professores. Os contratantes têm transporte exclusivo e os pais são comunicados sobre todo o andamento da viagem pelo WhatsApp; essa comunicação com os pais ocorre 24h.

Quem seleciona algum pacote da Amaze Travel já recebe também um seguro viagem e os estudantes e professores são assessorados por um enfermeiro o tempo todo. Dessa forma, recebem amparo em caso de mal-estar leve, primeiros socorros, podem ter medicamentos básicos aplicados e outros serviços.

A empresa libera instrutores para ficar junto aos viajantes e existe controle de passageiros, garantindo que todos os alunos e professores presentes na viagem sejam monitorados. Passeios e todas as atividades são colocados em um blog da agência e também há carros de apoio, que atendem a todos os envolvidos na viagem de formatura em ocasião de alguma emergência.

Quem já trabalha como instrutor ou tem desejo de sê-lo pode fazer treinamentos com essa empresa, inclusive um treinamento especial que é chamado de Top Guide.

Os assuntos que esses instrutores estudam são primeiros socorros, recreação e condução de grupos, turismo pedagógico, organização e planejamento, postura profissional e ética, líder do século XXI, mercado de trabalho, motivação, direitos trabalhistas e outros. O curso para treinadores não é gratuito, mas oferece camiseta Top Guide, cinco refeições, traslado, materiais para anotação, certificado com 30h e hospedagem.

Ressalta-se que os destinos oferecidos para formaturas são Porto Seguro, Angra dos Reis, Disney, Florianópolis, Cancun, Broa e Bariloche.

Por que tentar uma vaga na Amaze Travel?

As formaturas são eventos quase exigidos em instituições de ensino particular e a Amaze Travel tem ótima estrutura.

Como mandar um currículo para a Amaze Travel

Deve-se acessar https://amazetravel.com.br/trabalhe-conosco/ e ir até “inscrição” para fazer upload de currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo