Empregos

Trabalhe Conosco American Tower Brasil

A American Tower Brasil é uma companhia do ramo de Internet, criando antenas que permitem a distribuição de sinal por muitos lugares. A função desses antenas é receber as informações dos clientes e fazer com que elas cheguem a quem é preciso, deixando seu sinal mais forte e mais abrangente.

Para conseguir instalar as suas torres com antenas, a empresa aluga terrenos de proprietários comuns: descobrindo que há uma região estratégica para a distribuição de sinal, a American Tower Brasil contata o dono do terreno para negociar a sua locação. Ela também trata com proprietários de ativos: tratam-se de prédios e de torres já construídas nas quais o distribuidor de sinal pode ser inserido.

Seus produtos são do ramo de leasing e incluem Rede ATC LoRaWAN, Fibra óptica, torres, Outdoor DAS e rooftop; obre as suas torres, elas são de transmissão e de Internet sem fio. Localizada na cidade de São Paulo, a empresa é séria com relação à responsabilidade ambiental, produzindo geradores de backup, reciclagem de lâmpadas e programa de monitoramento de aves.

Seu envolvimento com atividades de filantropia abarca suas unidades de outros países também, como Peru, Índia, Colômbia, Estados Unidos, África do Sul, México, Gana e Chile. No Brasil, o programa de filantropia é ligado à Casa do Zezinho, que atende a crianças vulneráveis e de baixa renda, proporcionando contato com a cultura e a educação.

Motivos para ser funcionário da American Tower Brasil

A utilização de internet sem fio é algo natural pelo mundo e muitas empresas dependem desse tipo de conexão para desempenhar o seu serviço, além de haver os usuários domésticos. A American Tower Brasil é pautada na ética e fornece benefícios.

Como mandar um currículo para a American Tower Brasil

As vagas na companhia são visualizadas acessando http://www.americantower.com.br/pt/careers/search-jobs/index.htm ou pode-se mandar o currículo para rh.br@americantower.com.  Destaca-se que pessoas de qualquer credo, gênero e raça podem se candidatar aos seus empregos e há importante parceria estudantil: o programa de Jovem Aprendiz. Além do emprego, o estudante escolhido fará um curso gratuito na ESPRO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo