Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Amway Brasil

A Amway Brasil é uma empresa que auxilia quem deseja ser um vendedor de itens de beleza. As marcas que as pessoas podem vender quando são assessoradas por ela são Amway Home, Glister, Ertia, Artistry, Nutrilite, iCook, Fragrâncias, Moiskin e também Sanitique.

Os seus negócios estão em 100 nações e muitos empresários do ramo cosmético são auxiliados por ela: essa quantidade já superou os 3.000.000. Além dos que atuam na Amway diretamente, também há ainda mais pessoas empregadas por causa dela, inclusive na Fazenda Nutrilite Brasil, onde são mais de 300 funcionários.

Ressalta-se um projeto social da empresa que é chamado de Nutrilite Little Bits, onde se criou um suplemento especial para que algumas crianças cearenses reduzissem a sua desnutrição. A razão de a Amway Brasil entrar nesse tipo de ação é a informação, liberada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de que quase metade da morte de crianças está relacionada a elas estarem desnutridas.

Os produtos que os colaboradores dela podem revender, no caso de cuidados pessoais, são para tratamento capilar, hidratação, reparação e cor, anti-queda, hidratante corporal, volume capilar, brilho e mais. Dentre os itens de nutrição, ela tem suplementos, proteínas, barras, vitaminas e também fibras.

A Amway Brasil também trabalha com produtos para casa, tais como panelas, louças, materiais para lavanderia, superfícies, banheiro e também acessórios. Por fim, a empresa apresenta numerosos produtos para beleza, como anti-idade, anti-oleosidade, tonificação, cuidado diário, purificação, hidratação, proteção solar, produtos para os lábios, para os olhos e outros mais. As pessoas que querem ser assessoradas por essa companhia têm treinamentos destinados ao empreendedorismo.

Por que ser um colaborador da Amway Brasil?

Como a área de Estética e também os empreendimentos são coisas que têm sido muito buscadas, a combinação desses dois funciona como uma resposta a uma necessidade. Com isso, os colaboradores da Amway também farão parte de um segmento em expansão.

Como encaminhar currículo para a Amway Brasil?

Utilizando o https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=amway e inserindo o currículo. Pode-se fazer da mesma forma no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/amway-do-brasil-ltda/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo