Empregos

Trabalhe Conosco Ana Maria – Rh, Empregos

A Marca Pullman é uma das grandes pioneiras da história criando o primeiro pão de forma brasileiro. A marca é uma líder em seu segmento de mercado, com a maior lembrança por parte dos consumidores do segmento de produtos panificados.

Tudo isto acontece graças ao longo trabalho e ao longo histórico de inovação, a Pulman é uma marca muito tradicional, familiar e sinônimo de pão de forma e há alguns anos, conhecida no Brasil inteiro pelos Bolinhos Ana Maria.

Trabalhe Conosco Ana Maria

Conheça um pouco sobre a marca e saiba como trabalhar na empresa.

A fábrica foi inaugurada no ano de 1950 chamada de “Pão Americano Ind. e Comércio. S/A”, esta que era uma moderna panificadora que empregava pelo menos 25 colaboradores para fazer o que uma padaria comum não conseguia fazer.

Foi no ano de 1953 que tivemos um novo e revolucionário processo de panificação totalmente mecanizado, e então no Brasil surgiu pela primeira vez o pão de Forma Pullman.

A partir do ano 2000 a Pullman passou a ser uma empresa que faz parte do Grupo Bimbo. E a maior parte da companhia de alimentos do México, além de ser grande líder na panificação de todo o país, assim como em vários países da América Latina.

A marca se lançou no mercado e é reconhecida no país inteiro devido a sua representatividade e importância com os bolinhos Ana Maria, uma fatia da empresa que fabrica bolinhos deliciosos e hoje está em grande expansão no Brasil.

A área de RH da Bolinhos Ana Maria frequentemente disponibiliza vagas de emprego para os profissionais, desta forma a marca está ainda em grande expansão e vem procurando os melhores no mercado para conquistar uma boa vaga de emprego.

Dentre as vagas são oportunidades desde para áreas operacionais, áreas de negócios, supervisão, gerência, executivos, estágios, entre milhares de outras oportunidades interessantes.

Os profissionais que tiverem interesse em participar deste processo de seleção, deverão se inscrever agora mesmo através do Trabalhe Conosco da Pullman no endereço http://www.mundopullman.com.br/institucional/fale-conosco entrando na área de login. Para ter acesso basta fazer um rápido cadastro, ou mandar o seu currículo via formulário para a empresa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo