Empregos

Trabalhe Conosco ANDORINHA HIPER CENTER – Empregos

O Andorinha Hiper Center é um supermercado localizado em São Paulo que oferece aos clientes a maior variedade de marcas, de serviços e de produtos. Além disso, é claro que essa empresa também é uma grande fornecedora de oportunidades de trabalho, seja para quem é PCD, seja para quem tem pouca escolaridade.

Atualmente, o site do supermercado não tem lista de vagas em aberto. Por isso, os candidatos têm de se inscrever, automaticamente, para o banco de talentos e aguardar o contato.

Como se candidatar às oportunidades da Andorinha Hiper Center

 

O Trabalhe Conosco da rede Andorinha Hiper Center é a melhor maneira de se mandar o currículo para o supermercado:

 

  • Acesse AQUI
  • Role um pouco a página até que apareça um formulário
  • Anexe o seu currículo, respeitando o formato do arquivo indicado na página
  • Adicione as suas informações pessoais

 

A Central de Atendimento do Andorinha Hiper Center também recebe currículos pessoalmente. Para isso, é necessário que os candidatos se dirijam ao balcão que fica perto dos caixas e deixe o seu currículo impresso com algum funcionário.

É possível fazer isso durante todo o dia, até as 22h30.

 

Um pouco sobre a Andorinha Hiper Center

 

A Andorinha Hiper Center é uma empresa do setor comercial que vende itens para a casa, alimentação e muito mais, tudo com opções de ofertas periódicas para ajudar o seu consumidor a economizar.

Tendo com um espaço gourmet que o diferencia dos outros hipermercados, ele também dá aos seus clientes a opção de ter um cartão especial da loja com seis datas de vencimento para que o consumidor escolha o que se encaixa na sua realidade financeira.

Outro serviço especial do Andorinha Hiper Center é o número premiado, uma espécie de sorteio entre os seus consumidores.

Todos os usuários desse hipermercado podem resolver problemas usando o Fale Conosco online ou procurando pela equipe de atendimento na unidade. Inclusive, ele está no Instagram e no Facebook, fazendo com que os consumidores sintam proximidade com o estabelecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo