Empregos

Trabalhe Conosco Anglo American Brasil

A Anglo American Brasil é um conglomerado que atua no ramo de mineração, e devido a qualidade em seus serviços e também seus altos investimentos dentro do mercado nacional e mundial, a empresa logo se tornou bastante conhecida. Atualmente a mesma conta com uma grande equipe de profissionais, que estão sempre em treinamento, onde a própria empresa oferece cursos diferenciados, para preparar cada vez mais seus profissionais e assim garantir que esses tenham a possibilidade de adquirir maior experiência e ter maior segurança e confiança para desenvolver seus serviços.

A empresa oferece oportunidades para praticamente todos os níveis de escolaridade, e como a Anglo American Brasil conta com unidades de atendimento e serviços em várias regiões do Brasil, a mesma está sempre procurando selecionar profissionais de determinadas localidades, visto que os profissionais que moram em outras regiões, precisam estar aptos a se mudar caso seja necessário, principalmente quando a empresa para de fazer seus trabalhos em uma determinada região.

Para garantir que todos os candidatos tenham a possibilidade de adquirir uma vaga de emprego ou até mesmo informações sobre vagas, a empresa também conta com um ótimo sistema de seleção de profissionais, justamente por isso seu setor de RH está sempre trabalhando pesado para conseguir oferecer melhores oportunidades.

Anglo American Brasil

Para conhecer mais sobre as oportunidades oferecidas entre no seguinte endereço eletrônico (http://www.angloamerican.com.br/careers/trabalhe-conosco-.aspx?sc_lang=pt-PT). Já em relação aos estágios e trainee, a empresa sempre apresenta informações durante determinados períodos do ano, para que os alunos interessados possam efetuar sua inscrição e assim garantir sua participação junto ao processo seletivo.

Lembrando que a Anglo American Brasil também conta com RH físico, que na maioria das vezes se encontra em seus escritórios de atendimento.

Os profissionais que moram em cidades que contam com RH físico, podem efetuar seu registro junto ao atendimento físico, sendo necessário somente ter em mãos sua documentação pessoal e também seu currículo completo para avaliação. Assim que avaliado tanto com envio pela internet quanto físico, a empresa entrará em contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo