Empregos

Trabalhe Conosco Apple Brasil – Empregos

A Apple dispensa apresentações por ser uma das empresas mais famosas do mundo, né? Mas é bem legal saber um pouco da história da companhia. Ela foi criada lá em 1976 pelo Steve Jobs e o Steve Wozniak, um enquanto estava no colégio e o outro na universidade da Califórnia.

Na época, os dois queriam produzir computadores mais rápidos e com mais espaço de armazenamento. Aí com o tempo, eles foram aumentando a variedade de produtos que vendiam e acabaram criando coisas que nunca imaginavam antes.

Hoje em dia, a Apple é responsável por alguns dos aparelhos tecnológicos mais usados no mundo, como o Mac, o iPad, o iPhone, o Watch, a TV, a Music, os EarPods, o iPod touch, os acessórios e o cartão da App Store. E eles tão sempre melhorando em termos de tecnologia e de negócios

Como enviar currículo para a Apple Brasil?

Se você quer mandar o seu currículo para Apple, é só entrar no site da empresa e ir até a área de empregos. Lá dá para filtrar as vagas que estão abertas no Brasil. E ainda tem uma opção embaixo das vagas para você compartilhar suas informações e mandar o seu currículo. Se tiver uma vaga que combine com o seu perfil, os recrutadores da Apple entrarão em contato com você.

 

Quais vagas encontramos na Apple Brasil?

Na Apple Brasil, existem várias oportunidades de emprego disponíveis para quem deseja se juntar à equipe incrível da empresa. Você pode encontrar vagas para trabalhar nas lojas físicas da Apple, onde se tornará um especialista em produtos e ajudará os clientes a escolher os melhores dispositivos para suas necessidades. Além disso, a Apple está comprometida com a inclusão e a diversidade, oferecendo igualdade de oportunidades de emprego e promoção para todos os candidatos e adotando ações afirmativas para acomodar deficiências físicas e mentais.

Para encontrar as vagas disponíveis na Apple Brasil, basta acessar o site de carreiras da empresa e fazer uma pesquisa por vagas no Brasil. É possível filtrar as vagas por tipo de cargo, localização e até mesmo por palavras-chave que descrevam suas habilidades e interesses. É importante lembrar que a maioria das funções corporativas exige conhecimentos de inglês, então é essencial ter esse idioma em seu currículo.

Se você deseja fazer parte de uma empresa inovadora, com valores sólidos e que está sempre em busca de novos desafios, não perca a oportunidade de se candidatar a uma vaga na Apple Brasil. Certamente, será uma experiência única, onde você terá a chance de trabalhar com produtos incríveis e pessoas inspiradoras. Acesse o site da Apple e confira as vagas disponíveis para encontrar a que mais combina com você

Gostou do nosso texto sobre empregos na Apple Brasil? Para mais conteúdos como esse e outros do tipo basta continuar acompanhando as nossas publicações. E para mais informações sobre a Apple Brasil basta acessar o site da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo