Empregos

Trabalhe conosco Apsen – Empregos

A Apsen é uma empresa que atua há mais de 40 anos no mercado nacional em áreas como Urologia, Reumatologia, Otorrinolaringologia, Neurologia, Geriatria, Psiquiatria, Ginecologia, Gastroenterologia, Pediatria, Ginecologia, Ortopedia e Clínica geral. A Apsen trabalha com afinco na área de medicamentos para desenvolver e oferecer medicamentos de alta qualidade com a finalidade de proporcionar às pessoas melhoria de qualidade de vida. A empresa também busca investir em ações sociais, culturais e esportivas. A Apsen foi fundada no ano de 1969 por Mario Spallicci e sua companheira D. Irene Spallicce na cidade de São Paulo no bairro de Santo Amaro.

Trabalhe conosco Apsen 01Desde o ano de sua fundação a Apsen vem crescendo cada vez mais e acredita em talentos, tecnologia e pesquisa para crescer oferecendo o melhor em medicamentos. A Apsen também investe em pesquisas e desenvolvimento de medicamentos juntamente com profissionais qualificados e parcerias de sucesso. Se você se encaixa no perfil da empresa e gostaria de fazer parte dos colaboradores poderá fazer seu cadastro no site oficial da Apsen no link http://www.apsen.com.br/cv.php?uso=1 e seguir o passo a passo fornecendo informações pessoais. Depois de feito isso é só cadastrar seu currículo. É muito fácil basta ter acesso à internet.

A Apsen disponibiliza de algumas vagas para profissionais qualificados, que desejam atuar em uma empresa forte que se preocupa com o bem estar da população proporcionando melhor qualidade de vida às pessoas através dos seus medicamentos. Se você quer uma oportunidade confira as vagas que a Apsen disponibiliza e envie seu currículo:

Analista Auditoria e Controles Internos Sr – São Paulo – 1 vaga

Propagandista Jr. – Osasco l Carapicuíba l Barueri e Região. – 1 vaga

Analista de assuntos regulatórios Pleno – São Paulo – 1 vaga

Estagiário l Marketing Criação – São Paulo l SP – 1 vaga

Analista Assuntos Regulatórios Pl. – São Paulo – 1 vaga

Analista Comercial PL – São Paulo – 1 vaga

Coordenador de Projetos e Manutenção Predial – São Paulo l SP – 1 vaga

Gerente de Contas Júnior – Goiás ou Brasília – 1 vaga

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo