Empregos

Trabalhe Conosco Arcoplex Cinemas

Funcionando desde o ano de 1961, a rede Arcoplex Cinemas oferece entretenimento audiovisual no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Distrito Federal e São Paulo.

Os municípios que contam com as suas exibições de filmes são Cascavel, São José, Lages, Itajaí, Chapecó, Balneário Camboriú, Palhoça, Jaraguá do Sul, Criciúma, Blumenau, Araranguá, Gravataí, Passo Fundo, Santa Maria, Cachoerinha, Lajeado, Porto Alegre, Fortaleza, Águas Claras, Presidente Prudente, Limeira e Rio Claro.

Muitos dos cinemas do país fazem promoções às quartas-feiras para incentivar a ida dos espectadores. Porém, foi exatamente o Arcoplex o primeiro a oferecer isso ao público, já deixando clara a sua condição visionária. Títulos de estúdios consagrados são exibidos em suas mais de 90 salas, como da DreamWorks, Fox, PlayArte, Paris Filmes, Paramount, Warner Bros, Disney, Universal e Califórnia Filmes.

Os clientes dessa rede de cinema têm espaços como cafeteria e bomboniere para que eles adquiram guloseimas enquanto aguardam a hora da sessão. Se não quiserem consumir nada, esses espectadores podem apenas aguardar confortavelmente, já que essa área é exclusiva.

O Arcoplex Cinemas tem ainda o Projeto Escola, que oferece um espaço extra sala de aula para que os estudantes tenham discussões sociais, históricas e de outras temáticas. Primeiro, no entanto, eles assistem a um filme escolhido pela escola, que tem de agendar a participação nesse projeto.

Empresas de qualquer porte podem usar as salas desse cinema para fazer confraternizações agendadas, bem como treinamentos e outros. Ainda com relação às empresas, é possível a elas adquirir ingressos corporativos, além de descontos para combos.

Por que buscar uma chance de emprego na Arcoplex Cinemas?

A remuneração dos funcionários é sempre em dia, eles recebem vale transporte e mais R$ 400,00, aproximadamente, como vale alimentação. Além disso, há bastante público Arcoplex Cinemas, inclusive pela sua tecnologia de projeção.

Como se candidatar à Arcoplex Cinemas

Os interessados devem acessar http://arcoplex.com.br/trabalhe-conosco/?lang=026 e preencher o formulário. É indicado ter cuidado especial com a parte “Por que você gostaria de trabalhar na Arcoplex?” e com a digitação do endereço de e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo