Empregos

Trabalhe Conosco Arcor – Empregos

Saiba a seguir como encaminhar seu currículo para o Grupo Arcor e faça parte deste grande grupo empresarial genuinamente brasileiro.

O Grupo Arcor começou as suas atividades no Brasil no ano de 1981. Com isto a Arcor é considerada como a principal exportadora de guloseimas do país, e produz mais de 170 mil toneladas por ano, é a líder do segmento tanto em chicletes infantis, além de ter o terceiro maior produtor de chocolates e um dos principais players de biscoitos do Brasil.

A marca conta com vários produtos muito conhecidos no mercado pelos usuários como por exemplo a Tortuguita, ChokkoSnack, Twister, confeitos Rocklets, Tabletes Arcor entre outros.

Trabalhe Conosco Arcor

O país é um dos maiores exportadores para a África do sul, a Argentina, o Canadá, o Chile, os Estados Unidos, A Coréia, as Filipinas, a China, o Paraguai, o Uruguai, e mais diversos outros países que somam um equivalente de mais de 120 países. Atualmente a marca conta com mais de 4 mil colaboradores.

Com toda a sua experiência de todos estes anos, a Arcor continua a crescer cada vez mais, e por isso precisa de forma bastante continuada contar e voccom bons profissionais. E então com isto se você tem interesse em fazer parte de uma grande equipe de vencedores, a hora é agora. As ofertas de vagas de emprego na Arcor são bastante diversificadas e mudam de forma constante, são muitas das vagas para profissionais, estagiários e aprendizes. A seguir você saberá onde realizar a consulta das vagas de emprego da Arcor. http://www.arcor.com.br/trabalhe-conosco

Ao acessar o endereço acima você deverá se cadastrar com o currículo, e depois de cadastrar o mesmo você irá entrar na lista das possíveis contratações da empresa, e caso o seu perfil profissional for compatível com alguma das vagas disponíveis, os setores de rh irão entrar em contato com você.

Com isto se você não tiver encontrado vaga alguma de seu interesse procure cadastrar o seu currículo e assim mesmo você poderá solicitar e ser contatado para várias outras futuras oportunidades de emprego existente na Arcor. Por isso acesse o site e se inscreva agora mesmo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo