Empregos

Trabalhe Conosco Arezzo – Empregos

Com mais de 41 anos no mercado de moda no Brasil, a Arezzo surgiu na cidade de Belo Horizonte/MG pelo desejo da família Birman em poder trazer a moda italiana para o Brasil com uma fabricação própria e com excelente qualidade.

Ao longo de tantos anos de trajetória a marca superou todas as expectativas iniciais e atualmente é a líder no mercado de calçados, bolsas e acessórios femininos em todas as regiões do país e realiza exportações para diversos países.

Porém, no final dos anos 90 a Arezzo migrou toda a sua produção de Belo Horizonte para sua nova fábrica localizada na região calçadista do Rio Grande do Sul, mais precisamente para a cidade de Campo Bom.

Este foi um dos marcos mais importante para o crescimento da empresa que hoje conta com as marcas Schutz, Anacapri e Alexandre Birman além, é claro, da marca Arezzo em seu portfólio.

Trabalhe Conosco Arezzo – Empregos 01

Outro passo importante no cenário econômico da empresa foi a abertura do seu capital com a venda de ações na Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA) a partir de 2011, sendo que está listada no índice de Novo Mercado desta que é uma das principais bolsas de valores em todo o mundo.

Sendo uma das primeiras marcas a abrir lojas próprias no Brasil, a Arezzo chegou no ano de 2008 a China com a abertura de suas principais quatro lojas e planos ambiciosos para este novo mercado: alcançar até o ano de 2016 o número recorde de 300 lojas próprias na China e Xangai – número este que será superior as lojas existentes no Brasil.

Com uma presença destacada em mais de 30 países a marca conta com mais de 1.000 trabalhadores tanto na fabricação quanto em suas lojas e a expectativa é que com o sucesso das lojas internacionais este número cresça consideravelmente nos próximos anos.

Um detalhe importante é que as vagas são em sua maioria ligadas diretamente as lojas próprias, contudo estas são franquias individuais localizadas em mais de 180 cidades. Para as vagas para as fábricas da Arezzo deve-se entrar em contato diretamente com o Fale Conosco pelo site da marca http://www.arezzo.com.br.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo