Empregos

Trabalhe Conosco Argalit

Fundada no ano de 1982, a Argalit é uma companhia do setor de acabamentos com 27 produtos diferentes. Certificada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), a empresa valoriza o respeito das relações interpessoais e está sediada no Espírito Santo.

É encontradaem Iconha, Laranja da Terra, Mimoso do Sul, Rio das Ostras, Saquarema, Volta Redonda, Floresta Azul, Ibotirama, Itapebi, Fronteira dos Vales, Jequeri, Ponto dos Volantes, Marechal Floriano, Ponto Belo, Barra Mansa, São João do Meriti, Eunápolis, Manoel Vitorino, Pau Brasil, Ouro Verde de Minas, Pirapora e outras cidades.

Os produtos da Argalit são divididos em acabamento e assentamento e alguns deles são Esmalte Premium, Pisos e Fachadas, Selador para Madeira, Verniz Líquido Brilho, Resina Multiuso, Proteção Impermeabilizante para Lages, Super Rendimento, Esmalte Sintético, Fundo Preparador para Paredes e mais. A empresa possui também uma marca voltada para massa acrílica e corrida.

Na responsabilidade ambiental, a corporação assume diversas tarefas, inclusive cumprir requisitos normativos, ser sustentável ao desfrutar dos recursos naturais, aumentar o desempenho ambiental, prevenir a poluição da água e do solo e também aperfeiçoar suas medidas de proteção à natureza.

Ressalta-se a conquista de dois selos SGI, sendo um pela conduta relacionada ao meio ambiente e outro devido à qualidade dos produtos. Os clientes da Argalit podem utilizar sua calculadora de rendimento, o que impedirá a compra de material em excesso e o desperdício.

Há uma seção de dicas e macetes também: ela reúne muitos artigos, inclusive com assuntos como preparação de superfície, pintura de parede listrada, otimização de espaços pequenos, texturas, cores indicadas para cada ambiente e muito mais.

Motivos para trabalhar na Argalit

As manutenções e reformas movimentam bastante as lojas de material de construção e a empresa oferece duas linhas próprias. Os colaboradores da Argalit desfrutam de boa comunicação, benefícios e liberdade criativa.

Como mandar um currículo para a Argalit

Deve-se preencher o que é solicitado no link http://www.argalit.com.br/contato/trabalhe-conosco/. Algumas unidades em que se pode deixar currículos estão no Jardim América e Vila Bethânia, ambas nos Espírito Santo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo