Empregos

Trabalhe conosco Armazém Paraíba – Empregos

Armazém Paraíba é o nome de uma rede de lojas de departamento presentes em vários estados do norte e nordeste brasileiro. Seu objetivo é oferecer aos clientes produtos de melhor qualidade com boas condições de pagamento e atendimento diferenciado. A rede consiste de mais de 230 lojas para garantir ao maior número de pessoas acesso às mais modernas lojas de departamento.

Detalhes sobre a empresa

A primeira loja Armazém Paraíba nasceu em 1958 em Bacabal, no Maranhã, por obra dos irmãos Valdecy Claudino e João Claudino Fernandes. O nome foi uma homenagem à terra natal dos fundadores da rede.

Trabalhe conosco Armazém Paraíba - Empregos

Primeiramente a loja realmente era um armazém e contava com produtos sortidos para consumo. Só na década de 80 a loja adquiriu o aspecto de loja de departamento com clara divisão por categorias de produtos, depois disso a marca ficou popular e se alastrou.

Existem lojas nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Tocantins. Hoje é considerado uma das maiores redes de varejo no Brasil e continua crescendo.

As lojas da rede obtém tanto sucesso especialmente por encontrarem-se em redes remotas do país onde a maioria das redes resiste em investir. Sua variedade de produtos que vão desde eletrodomésticos até presentes também atrai muito os consumidores.

O nome da marca também é conhecido, durante três anos consecutivos ela ficou entre as quatro marcas de que os brasileiros mais lembravam. Participaram da pesquisa lojas de eletrodomésticos e móveis.

A rede é administrada pela empresa Claudino S/A – Lojas de Departamentos, SOCIC – Sociedade Comercial Irmãs Claudino S/A e N Claudino & Cia Ltda

Como enviar seu currículo para o Armazém Paraíba?

Essa grande rede de lojas emprega atualmente ao redor de 12.000 profissionais nas áreas de atendimento, administração, logística, auxiliar de depósito, serviços gerais e informática.

Para candidatar-se a uma vaga na rede basta acessar o site e procurar a seção http://www.armazemparaiba.socic.com.br/trabalhe-conosco. Lá o candidato deve preencher um formulário com formação, experiência profissional e informações pessoais como nome completo, documento de identidade, telefone e endereço de e-mail. Também é possível enviar o currículo profissional para o e-mail curriculos@armazemparaiba.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo