Empregos

Trabalhe Conosco Arteb

A Arteb é uma companhia que está no ramo de automóveis, tendo sido fundada no ano de 1934. O seu foco desde as suas primeiras atividades era os serviços e também os processos para os entregar, sempre tendo atenção às possíveis inovações que existissem.

No momento, a empresa segue sendo uma das que possuem mais importância nesse setor, tendo especial destaque quando se trata de iluminação de carros. Localizada em São Bernardo do Campo, em São Paulo, uma das soluções que ela produz é a injeção tricolor, que faz com que a lataria de qualquer automóvel possa receber até três cores ao mesmo tempo e, dessa maneira, ser pintada de forma mais veloz.

Ela também é especialista em incluir acabamentos em verniz nos refletores dos veículos e destacando-se que ela é uma das mais respeitadas nesse tipo de acabamento. Os refletores da Arteb também possuem uma tecnologia nacional chamada de BMC e que é indicada para quando se tem problemas climáticos, especialmente temperaturas muito altas.

A empresa também coloca metalização nos refletores dos veículos, mais uma coisa que a torna uma referência no campo da iluminação automotiva. Entretanto, não dá para esquecer que a Arteb foi a que instituiu as chamadas lentes em policarbonato. A vantagem delas é vista na resistência, além de o peso delas ser muito mais baixo.

Para que todas essas vantagens no âmbito da iluminação automotiva possam ser criadas, a Arteb traz um centro tecnológico. Nele, são encontrados tato técnicos quanto engenheiros e as suas áreas de trabalho são indispensáveis para a preparação dos carros, como Fotometria.

Por que ser funcionário da Arteb?

Os veículos sempre são uma referência quando se trata de Economia exatamente porque são itens muito comprados. Mesmo em uma indústria tão extensa, essa empresa consegue o seu destaque por causa do ramo da iluminação e não apenas utiliza as tecnologias dois demais, mas desenvolve as suas.

Como a Arteb recebe os currículos?

O cadastro para atuar nessa empresa automotiva só pode ser feito no link https://www.elancers.net/vagasonline/candidatos1.asp?par1=3BAF806F9985BC6FCC73AD4472729191999A3966E1A30F7E723C6327B9FD73646D7828077D37F5E6, além de serem entregues na Arteb pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo