Empregos

Trabalhe Conosco Artex

A Artex é uma empresa que, começado as suas funções de confecção no ano de 1937, tem produtos para cama, mesa e banho. Sendo famosa pelas suas toalhas deste último tipo, que costumam ser macias e ter grande durabilidade, ela confecciona também edredons que proporcionam bastante calor, mas que também são confortáveis para o verão.

Os produtos dessa confecção para a casa estão nas lojas dessa marca e muitas dessas lojas estão localizadas nos grandes shoppings. Recebendo novos franqueados constantemente, essa rede de produtos para casa está no país todo, tendo aumentado um pouco o seu catálogo: agora, até mesmo os aromatizadores de ambientes estão dentre o que ela comercializa.

Essa companhia adentrou até mesmo para a parte de jardinagem, disponibilizando vasos diferentes e outras coisas que são para a parte externa das residências e até para os jardins que algumas pessoas têm em cantos internos.

Essa empresa tem toalhas e também almofadas que são especiais para as crianças. Tanto as estampas que são mais comuns para as crianças, como os animais e os desenhos infantis, até os grandes personagens do cinema poderão ser visualizados em suas colchas e nos roupões.

Uma observação é que os produtos que a Artex tem para banho também são do tipo gigante, sendo os mais procurados por clientes que são plus size ou que apenas precisam de toalhas que sejam maiores.

Vale a pena fazer parte da Artex?

A quantidade de profissionais que procura essa confecção todos os dias para deixar os currículos é bem grande e também justificada pela política de boa remuneração que essa empresa apresenta, somando-se:

– Bons materiais: o fato de a Artex ter tanto reconhecimento vem exatamente de as suas matérias primas, como os linhos e os outros tecidos, serem de grandes fornecedores.

– Benefícios trabalhistas: essa confecção proporciona desde cursos remunerados para alguns funcionários até o pagamento décimo terceiro, além do registro.

Com se pode ser funcionário da Artex?

O LINK DA Artex para os que querem trabalhar com ela é o https://www.catho.com.br/empregos/artex, estando enumeradas ainda as vagas abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo