Empregos

Trabalhe Conosco Asperbras

Fundado nos anos 60, o Grupo Asperbras trabalha com muitos setores, como o de conexões tubulares. Suas primeiras atividades foram na cidade interiorana de Penápolis e atualmente, o grupo tem 5 mil colaboradores.

No campo socioambiental, existe a Fundação Nelly Jorge Colnaghi, que dá atendimento a crianças de até 5 anos. Nesse lugar, elas possuem aula de alfabetização, alimentação balanceada, judô, balé, aprendem sobre valorização da família, higiene, têm seu desenvolvimento acompanhado e até aprendem Inglês.

Os negócios do Grupo Asperbras incluem Tecnologia Industrial e Construção, Empreendimentos Sem Fronteiras, Geologia & Mineração, Abitte Empreendimentos, Asperbras Tubos e Conexões, Asperbras Energia, Programa de Mobilidade Escolar Angola, Agronegócio, Concessionária VW Angola, Asperbras Rotomoldagem, Bonolat e Nova Indústria Greenplac.

No seu setor de Geologia & Mineração, por exemplo, as atividades são ligadas à aerogeofísica, Projeto Congo-Brazzaville, pesquisa mineral e Projeto Bahia-Brasil. Por outro lado, a Abitte Empreendimentos se dedica à construção civil, com imóveis comerciais e residenciais em São José do Rio Preto, Barueri e outras regiões.

Além de todas as atividades que o Grupo Asperbras tem no Brasil, ele também trabalha intensamente no exterior, como em Luanda, Montevideo, Viena, Brazzaville e Cascais.

Razões para ser um colaborador do Grupo Asperbras

Seus serviços abarcam setores bem lucrativos, como o imobiliário. Seu principal, destaque, que são os tubos de PVC, também fazem com que a empresa ganhe muitos clientes porque é um material indispensável em ligações de gás e estas são usadas em várias indústrias e nas residências.

Os funcionários do Grupo Asperbras têm a chance de trabalhar nas suas unidades no exterior e contam com moderna infraestrutura, além de bom plano de benefícios.

Como mandar um currículo para o Grupo Asperbras

O trabalhador não consegue enviar seu currículo usando o site oficial, mas pode levá-lo até a Avenida Juscelino Kubitscheck, número 1.400, na região de Itaim Bibi. É necessário salientar que essa é a única unidade que o Grupo Asperbras tem no Brasil e o seu telefone é o (11) 3555 4000. Ela também é encontrada no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/asperbras-tecnologia-industrial-e-agronegocios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo