Empregos

Trabalhe Conosco Assaí Atacadista – Empregos

A Assaí Atacadista é uma rede de vendas por atacado que em novembro de 2007 foi comprada pelo grupo Pão de Açúcar e está em expansão para todas as regiões do Brasil. Por esta e outras razões, a rede está sempre aumentando sua equipe e oferece sempre novas oportunidades de trabalho. Assim sendo, você poderá aproveitá-las aproveitando as dicas que daremos. São muitas vagas, veja conosco algumas delas frente de caixa, mercearia, hortifruti, frios & laticínios, carnes & aves, padaria, açougue, e outras áreas, também fizemos a lista dos cargos em que estão sendo oferecidos, dentre eles estão: fiscal de prevenção, subgerente, operador de loja, empacotador, açogueiro, padeiro, operador de empilhadeira, cartazista, locutor, gerente de área, gerente de setor ou líder de seção, entre muitas outras.

Para que você esteja apto a preencher alguma vaga, é preciso ser maior de 18 anos, os candidatos terão direito a alguns benefícios além do salário, cartão de compras que oferece 5% de desconto em suas lojas e convênios médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, dentre coisas.

Há lojas Assai no Ceará, Brasília, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo,Tocantins e a previsão é de que aos poucos novas lojas vão sendo construídas, principalmente no Norte. É uma empresa reconhecida pela qualidade e preço baixo para o consumidor que deseja obter mais lucro em seu negócio e para as donas de casa que gostam de economizar.

Para conhecer as oportunidades e deixar seu currículo, acesse agora mesmo o link www.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=4517 e preencha com seus dados pessoais verdadeiros, pois é através deles que a empresa entrará em contato caso se interesse pelo seu perfil. Não espere mais, aproveite essa chance e se beneficie com tudo que a carreira na Assai pode oferecer os seus funcionários. A Assaí Atacadista está continuamente em expansão. Por isso, busca colaboradores que gostem de vencer os desafios que a empresa proporciona.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo