Empregos

Trabalhe Conosco Asta Linhas Aéreas

Fundada no ano de 1995, a Asta Linhas Aéreas iniciou com aviões de pequeno porte, passando para as aeronaves mais confortáveis e também mais tecnológicas. Ela realiza fretamento aéreo e é obrigatório que a empresa que o solicite fale o peso desses possíveis passageiros.

A Asta faz entrega de cargas e as partidas podem ser de locais mato-grossenses como Campo Novo do Parecis, Água Boa, Tangará da Serra, Cuiabá, Aripuanã, Primavera do Leste, Sapezal, Confresa, São Felix do Araguaia e Juina. Os contratantes podem visualizar os horários de voos e existe login específico para as agências.

No site da Asta Linhas Aéreas, os clientes podem comprar passagens, inclusive saber das que são promocionais. Sempre que a empresa tiver disponíveis novas conexões de voo, ela anunciará em seu Institucional.

Aqueles que já têm alguma passagem dessa companhia podem confirmar horários e requisitar mais informações. É só usar a aba “Meus voos” e colocar a senha e o CPF; quem está voando pela primeira vez com essa companhia pode cadastrar-se sozinho na mesma aba.

Por que ser um colaborador da Asta Linhas Aéreas?

O transporte de carga faz parte das atividades logísticas e geram bastante lucro, em especial porque o transporte aéreo é, naturalmente, mais caro. Além disso, ela já ampliou as suas cidades de conexão e é possível que a Asta logo faça pousos em mais municípios, sem se esquecer de que a inovação é um dos pilares dela. A empresa também preza pela segurança em todos os níveis: dos seus passageiros, dos seus pilotos e também das cargas.

Por causa da sua boa frota aérea e do atendimento, a Asta tem conseguido demonstrar sua credibilidade, fazendo com que o volume de passagens seja mais alto constantemente.

Como a Asta Linhas Aéreas recebe os currículos?

É possível anexar o currículo utilizando o link http://www.voeasta.com.br/trabalhe-conosco.html e pode-se ter informações com o voeasta@voeasta.com.br. Esta empresa aérea tem um LinkedIn e um benefício é que as vagas abertas poderão ser vistas naquele perfil. Acessa-se https://www.linkedin.com/company/asta-linhas-aereas/?originalSubdomain=pt e é indicado criar um alerta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo