Empregos

Trabalhe Conosco ATACADÃO RIO DO PEIXE

Saber como investir um capital e transformá-lo em mais recursos para uma empresa é importante para que haja crescimento e conquista de clientela. O Atacadão Rio do Peixe sabe disso e é por causa desse conhecimento que vem aumentando as suas atividades de maneira constante e sedimentada.

 

 O Atacadão Rio do Peixe

 Um longo tempo de trabalho denota uma empresa sólida e que tende a crescer ainda mais no mercado. Esse é o caso do Atacadão Rio do Peixe, que tem três décadas de vigorosa participação na Economia. De todas as companhias que trabalham na mesma área no Nordeste, a Rio do Peixe é considerada a principal.

Trabalhe Conosco ATACADÃO RIO DO PEIXE

 

O que as pessoas podem comprar nas lojas

 

Oferecer bons produtos aos clientes é um dos principais pontos que merecem atenção da empresa que quer ser bem-sucedida. Dentre os itens que compõe o estoque do Atacadão Rio do Peixe estão televisores, sofás, ventiladores, bicicletas, painéis, roupeiros, camas box, liquidificador, mesas, fruteiras, celulares e outros itens de grande consumo da população.

 

As localizações do Rio do Peixe

Com a soma de clientes que chega a 15.000, a Rio do Peixe precisa estar em vários lugares diferentes a fim de atender a demanda. As localidades que recebem a empresa são: Coremas, Piancó, Santa Luzia, Triunfo, Cajazeiras, Patos, Poço J. Moura, Teixeira, Itaporanga, Pombal, Sousa e Uiraúna, todas elas situadas na Paraíba.

 

Recursos digitais: também presentes na campanha do Rio do Peixe

O contato com os clientes é uma forma de aumentar as vendas e de melhorar a forma como os cidadãos veem a companhia. Uma das maneiras de se aproximar do público é a criação da TV Lojão, a presença nas redes sociais e a possibilidade de ouvir, no site, as ofertas que estão em vigor.

 

Empregos no Atacadão Rio do Peixe

O espaço que deve ser procurado por quem deseja batalhar por uma vaga é o Trabalhe Conosco: http://www.lojaoriodopeixe.com.br/trabalhe.php. Há um cadastro simples a ser feito, apenas com informações pessoais e um currículo, que deve ser anexado na área específica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo