Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Auto Sueco

A Auto Sueco é uma companhia de serviços automotivos pós-venda, especialmente de veículos Volvo. Ela integra o grupo NORS, que está em 14 nações e realiza a distribuição exclusiva de peças dessa montadora, além da realização de manutenção.

Outro ramo na qual essa pós-venda está é o de consórcios: com ela, as empresas podem adquirir veículos de grande porte. Chamado Consórcio Volvo, ele oferece Seguro Proteção Pessoa Chave, contemplação por lances livres ou por sorteio, valores menores antes de a empresa ser contemplada, crédito para ônibus ou caminhão, sem taxa de adesão e até 100 vezes. Além das empresas, as pessoas físicas podem procurar o Consórcio Volvo por meio da Auto Sueco.

Além do consórcio, também há pneus, seguros, ônibus, peças e acessórios, caminhões seminovos e novos e muito mais. Os veículos de grande porte vendidos por essa companhia são os ônibus rodoviários e também urbanos, bem como os caminhões de todos os estilos e para cargas diversas.

Os clientes dessa pós-venda têm à disposição ainda treinamento de motoristas, plano de manutenção, linha azul, agendamento, reforma, pintura personalizada e também Dynafleet, que é um programa com a finalidade de rastreamento de veículos.

É concedido também o Volvo Atendimento Rápido (VOAR), um socorro mecânico na eventualidade de o veículo quebrar. Os profissionais da montadora vão ao motorista para tentar o conserto ou para retirar o veículo.

Cabe destacar o Linha Azul, que é um tipo de concessionárias especiais onde os motoristas têm muito mais estrutura, especialmente para a manutenção dos seus veículos. Além disso, essas unidades podem conceder aos consumidores da Volvo muito mais peças.

Por que ser colaborador da Auto Sueco?

O segmento de caminhões é muito grande no Brasil, haja visto que é por esses veículos que a maior parte dos produtos do país é distribuídos. Além disso, a Auto Sueco atua com uma das mais importantes montadoras, que é a Volvo.

Como a Auto Sueco recebe os currículos?

A empresa os recebe por meio do https://www.autosuecosponline.com.br/p/trabalhe-conosco ou presencialmente, estando localizada em Santos, Guarulhos, ABC, Limeira, Campinas e outras regiões paulistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo