Empregos

Trabalhe Conosco Avallon Blindagens

Realizando a mais de 10 anos todo o seu trabalho e sua dedicação a Avallon Blindagens é totalmente especializada no trabalho de blindagem de automóveis de todos os tipos e é uma das principais empresas deste ramo no Brasil.

Atualmente a empresa atua com todos os melhores profissionais do ramo e segue o mesmo objetivo, este que é oferecer as pessoas toda a segurança e qualidade nos serviços prestados.

Levando em conta toda a qualidade e a eficiência que pode-se fazer todos os clientes, cada vez mais tem aumentado os benefícios, por este motivo a Avallon está sempre procurando por novos talentos para complementar o seu quadro de profissionais, estes que devem se comprometer a seguir todas as regras e objetivos do negócio.

Trabalhe Conosco Avallon Blindagens

O que a Avallon está buscando no mercado de trabalho?

A Avallon sempre tem como uma prioridade oferecer os melhores serviços do mercado, e como resultado garantir a satisfação necessária para todos os seus clientes.

Este trabalho é feito com o maior cuidado possível e com uma supervisão e a aprovação da Abrablin – Associação Brasileira de Blindagem. Todo o trabalho é realizado com cuidado obedecendo algumas regras utilizando os melhores materiais possíveis e fornecedores com toda a certificação de normas internacionais.

A partir disto a equipe conta com diversos treinamentos constantes dos profissionais e vem investindo cada vez mais em tecnologias e equipamentos determinados.

Quer trabalhar na Avallon?

Se você está à procura de oportunidades de emprego e quer mandar o seu currículo para uma empresa que é sólida no mercado e que oferece um bom crescimento para os funcionários, por isso saiba que você deverá enviar o seu currículo para a empresa Avallon.

Para que você possa mandar o seu currículo é muito simples, você deverá acessar o site da empresa através do endereço http://www.avallonblindagens.com.br/contato.php e depois disto entrar em contatos e preencher todos os seus dados pessoais, digite o assunto e mande seu currículo agora mesmo. Assim que a empresa verificar o seu currículo irá entrar em contato com você.

Se não houverem oportunidades disponíveis, seu currículo ficará em um banco de dados assim que surgirem oportunidades a Avallon irá lhe contatar.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo