Empregos

Trabalhe Conosco Avis

Surgida no ano de 1946, a Avis é uma companhia do ramo de aluguel de carros. Sediada na cidade norte-americana de Nova Jersey, ela tem 10.000 unidades e, no Brasil, elas chegaram no ano de 1974. Ao todo, essa locadora de carros atende a 175 países.

Algumas filiais nacionais da Avis ficam em Mogi das Cruzes, Campos Belos, Macaé, Ipatinga, Goiânia, Porto Seguro, Vitória, Navegantes e outros. Geralmente, há atendimento dessa locadora de carros nas rodoviárias e nos aeroportos mais importantes de cada cidade.

O contrato de aluguel é publicado por ela antecipadamente no site: dessa forma, o cliente procura pela filial tendo conhecimento de como funciona a locação. Há muitas parcerias, incluindo Peixe Urbano, Grupo Segurador, Rede Parcerias, Clube de Vantagens Bradesco, Benefícios Corporativos, CNA, Loja de Benefícios Credicard, Avianca, Clube de Vantagens, Clube Ben, Sou Empreendedor, Seguro Viagem April, Banco do Brasil Seguros e outras.

A Avis conta com sistemas especiais de aluguel de carro para as empresas, como contratos personalizados, experiência corporativa e variedade de seminovos.

No geral, a frota dessa locadora é grande e os clientes podem selecionar pelo site que tipo de carro querem alugar, inclusive através dos filtros. Para minivan, por exemplo, é possível escolher porta mala grande, dois tipos de motores, câmbio manual, rádio, espaço para até 7 pessoas, ar condicionado e mais.

Já o carro automático econômico pode oferecer espaço para 5 pessoas, air bag, ar condicionado, freios ABS, espaço para até 2 malas, motores 1.6 ou 1.4, rádio, câmbio automático, direção hidráulica e 4 portas. Há ainda outros tipos de veículos à disposição, como Executivo Sedan, Station Wagon, Básico com Ar, SUV Automática, Compacto Sedan e Econômico.

Por que tentar uma oportunidade na Avis?

Por causa da sua presença em quase 180 países, além de o aluguel de carro ser uma das soluções usadas pela maioria dos viajantes, não importando qual seja a razão da estadia.

Como mandar o currículo para a Avis?

É indicado pedir o contato do RH no Facebook da empresa (https://www.facebook.com/AVISBrasil/) ou deixar o currículo pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo