Empregos

Trabalhe Conosco Balão da Informatica

A Balão da Informática é uma rede varejista que atua com materiais de computador e de outros equipamentos tecnológicos. Tendo mais de duas décadas de trabalho, ela agregou um e-commerce e não são somente produtos novos à venda: ela também tem produtos seminovos, mas que são de boa conservação.

Dentre os itens chamados de periféricos e que são comercializados, estão papelaria, mídias, webcam, fone de ouvido, teclado, microfone, cabos, material de impressão, mousepads e mais. Também há produtos para a casa, como micro-ondas, cooktop, fogões, liquidificadores, cafeteiras, processadores, fornos, coifas, geladeiras, mixer, forno elétrico e fritadeira.

São encontrados muitos acessórios para smartphones na Balão da Informática, sendo carregadores, peças, smartwatches, gadgets e capas. Cabe dizer que a loja tem itens para videogame, desde que sejam PlayStation ou então Xbox.

Os usuários podem fazer a compra com o e-commerce sem preocupação, já que essa loja tem selo Compra Segura. Além disso, as coisas que ela vende possuem garantia, apesar de ser de tempo variado. Por conta do login, os clientes podem consultar históricos de transações e ter outras comodidades.

As suas unidades, afora o e-commerce, ficam em Vitória da Conquista, Vinhedo, Valinhos, Sorocaba, São Caetano do Sul, Piracicaba, Méier, Jaú, Itapevi, Guarapuava, Criciúma, Chapadão do Sul, Campinas Vila Pompeia, Araraquara, Viamão, Sumaré, Paulínia, Jaguariúna, Hortolândia e muito mais.

Para que os consumidores do e-commerce da Balão sintam mais confiança, ela coloca Política de Garantia e aceita quatro tipos de pagamento, sendo cartão Hipercard, boleto bancário, Visa e também o Mastercard.

Razões para ser funcionário da Balão da Informática

Os produtos que essa varejista vende são os que as pessoas mais costumam procurar na atualidade e os funcionários da Balão da Informática encontram:

– Possibilidade de dar opiniões;

– Salário competitivo;

– Aprendizado;

– Auxílio transporte;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Plano de carreira.

Mandando o currículo para a Balão da Informática

Um dos melhores modos é pedindo direcionamento com a página do Facebook https://www.facebook.com/balaodainformatica.com.br/?&utmi_p=_institucional_confiabilidade&utmi_pc=Html&utmi_cp=Conteudo, além de se candidatar no https://br.linkedin.com/company/bal-o-da-inform-tica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo