Empregos

Trabalhe Conosco Baldan Implementos

Fundada no ano de 1928, a Baldan Implementos é uma empresa brasileira que desenvolve máquinas para uso agrícola. Já nos anos 50, ela trouxe uma inovação fundamental para o setor, que foi a produção de discos para arado, material que era sempre comprado do mercado externo e que, a partir desse ano, pode ser feito no país.

Há nove anos, ela também instalou seu sistema de manufaturas, valendo destacar alguns dos prêmios que já foram dados a essa empresa, inclusive Prêmio Visão da Agroindústria Nacional e Destaque no Setor Sucroalcooleiro.

A Baldan Implementos tem forte atendimento pós-venda e os seus produtos são Linha Canavieira, guinchos, distribuidores, roçadeiras, semeadeiras, grades, peças, colheita, plainas, plantadeiras, cultivadores e arados. Ela tem ainda sulcador para cana de açúcar, raspadeira agrícola com controle remoto, carreta agrícola cafeeira e muitos outros.

O desenvolvimento dos seus maquinários é baseado em uma moderna política de qualidade, que tem como objetivos remunerar o capital investido, compromisso com os colaboradores, melhora dos processos, garanta da segurança e muito mais. Cabe mencionar que a Baldan Implementos possui o ISO 9001:2015.

A companhia já esteve em diversos eventos do setor, como o Tecnoshow Comigo 2017, Show Safra 2018, Bahia Farm Show 2018 e outros. Inclusive, ela tem um calendário anual com os diversos eventos especializados nos quais a empresa terá participação.

Por que concorrer a uma vaga na Baldan Implementos?

Ela tem um programa focado na qualidade de vida dos seus funcionários e da comunidade, especialmente os familiares dos seus contratados. Os colaboradores da Baldan Implementos aprendem com novas tecnologias, têm plano de carreira e podem receber premiações.

Como concorrer a uma vaga na Baldan Implementos

É necessário inserir o currículo aqui: http://curriculo.baldan.com.br:8080/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO. Para isso, a pessoa clica em “Novo currículo” e fornece ao banco de dados todas as informações profissionais pedidas.

Cada vez que o trabalhador cadastrado quiser saber se a Baldan Implementos tem vagas abertas, ele terá de abrir o link acima e clicar em “Oportunidades”; depois, bastará se candidatar com seu cadastro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo