Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Banco Cetelem

Criado no final dos anos 60, o Banco Cetelem é uma instituição que proporciona crédito, inclusive cartões. Ele começou a funcionar no Brasil apenas na década de 90 e fornece diversas formas de seguros, como Super Casa + Segura, Proteção Global, Compra Mais Segura, Proteção Service Pet e Cartão Protegido.

Além das coberturas de seguros, esse banco disponibiliza registrato, contratos, tabelas de tarifas, atualização de dados, seção de perguntas, serviço SMS, dicas de segurança, autorização de comunicação e muito mais. Esses serviços são para que o correntista tenha um acompanhamento mais claro do que consome e para que também tenha informações sobre as suas previsões de gasto.

Os consumidores do Banco Cetelem contam com empréstimo consignado, empréstimo pessoal e também crediário. Os cidadãos que têm dúvidas sobre qual serviço financeiro é mais útil para a sua situação podem ler no site do banco como cada um deles é estruturado. Para os que já solicitaram algum desses empréstimos ou o crediário, o site emite carta de quitação e muito mais.

Há um aplicativo com todos os tipos de serviços do Banco Cetelem e ele é localizado na Apple Store e na Play Store. Os cartões de crédito ofertados aos clientes são de vários perfis e disponibilizam descontos, rotativo, uso do Banco 24 horas e mais.

Diversos serviços para administração do cartão podem ser acessados também, inclusive pagamento mínimo, desbloqueio de cartão, parcelamento de fatura, segunda via, saques, entrega do cartão, fatura digital e explicações sobre pontos da fatura.

Por que ser parte do Banco Cetelem?

Ele tem serviços indispensáveis no segmento financeiro e um sistema de informações para os consumidores bastante amplo. O Banco Cetelem pauta seus negócios na responsabilidade sócio ambiental e os seus colaboradores têm até restaurante.

Candidatando-se

É só o cidadão acessar https://www.cetelem.com.br/cetelem/trabalhe-conosco e procurar pelo hiperlink verde, no qual estão as oportunidades abertas. Na próxima página, o Banco Cetelem mostrará cada cidade na qual ele tem vagas e, mais abaixo, haverá os banners de inclusão para deficientes, jovem aprendiz e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo