Empregos

Trabalhe Conosco Bandeirante Brazmo

Com oito unidades, a Bandeirante Brazmo é uma indústria distribuidora de produtos químicos que foi fundada no ano de 1959. Fazendo parte do Grupo Formitex, ela valoriza o compartilhamento do conhecimento e tem valores corporativos peculiares, como a fé, a espontaneidade e o otimismo.

Sediada na cidade paulista de Mauá, ela tem capacidade para 90 mil metros cúbicos de tancangem e atende segmentos como resinas, têxtil, petroquímico, lubrificante, construção civil, adesivo, thinners, saneantes, plásticos, cosméticos, agro, tintas industriais e outros.

Os armazéns da Bandeirantes Brazmo somam 20 mil metros quadrados e alguns produtos são: ácido oxálico, acetato de etila, álcool polivinílico, cianeto de sódio, cocoamida MEA, carbonato de cálcio, etanol, gluconato de sódio, metiletilcetona, resinas epóxi, ureia, barrilha leve, butilglicol, diacetona álcool, formulações de solventes, hexano, kamin, negro de fumo e outros.

As unidades da empresa são destinadas a negócios distintos: há uma para plásticos, poliuretano e borracha, outra para detergentes, instalações para compósitos, para resinas, para petróleo e mineração e outros.

As substâncias com as quais a Bandeirantes Brazmo trabalha são distribuídas por meio de intenso esquema logístico. Ela utiliza 106 caminhões e tem 90 tanques destinados a tancagem; sua área total é de 115 mil metros quadrados e há 700 IBC’s. A empresa tem 1.200 metros quadrados apenas de laboratório de aplicação e 4 mil metros cúbicos de formulações mensais.

As soluções fabricadas por essa empresa também são muito bem-aceitas e usadas por nomes como Total, Rhodia, Lucite International, Chemours, ACADAM, BTSA, AkzoNobel, Lotte Fine Chemical, Petrobrás, KaMin, Dow, Cabot, AGC Chemicals e outros.

Por que procurar uma vaga na Bandeirantes Brazmo

Ela tem contrato com nomes relevantes da indústria e os funcionários da Bandeirantes Brazmo têm horário flexível, bons vencimentos e boa alimentação disponível, destacando-se a infraestrutura tecnológica e de segurança.

Como mandar um currículo para a Bandeirantes Brazmo?

A empresa está no LinkedIn, por meio do qual as oportunidades em seus departamentos podem ser conferidas: https://www.linkedin.com/company/bandeirante-brazmo/?originalSubdomain=pt. Para entregar o currículo pessoalmente, deve-se ir à Avenida Alberto Soares Sampaio, n° 1.240, em Mauá.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo