Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Banrisul – Empregos

Para quem mora no estado do Rio Grande do Sul, a marca Banrisul é uma das mais conhecidas e tradicionais. Trata-se de um banco controlado pelo governo estadual. Diferentemente de outras instituições financeiras locais, onde algumas acabam existindo apenas para subsidiar as contas do próprio governo, o Banrisul oferece uma vasta gama de produtos e serviços para seus clientes, tanto as pessoas físicas quanto as pessoas jurídicas.

Historia

O Banrisul, que também pode ser chamado pelo seu nome completo e oficial: Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A, teve a sua criação autorizada no ano de 1928, sempre com a sua sede sendo na capital do estado, a cidade de Porto Alegre. O principal objetivo do banco quando foi criado ainda não era oferecer serviços para todos os tipos de clientes, mas sim proporcionar crédito para as pessoas que trabalhavam com a pecuária local. Portanto, a criação do Banrisul acabou sendo uma forma de incentivar um dos principais itens da indústria do estado gaúcho.

Trabalhe Conosco Banrisul

Ao longo das décadas o banco conseguiu sempre manter bons resultados, inclusive conseguindo superar uma série de crises que aconteceram nas contas públicas do estado do Rio Grande do Sul. No ano de 1965 já contava com uma rede de 135 agências, e presença em seis estados do Brasil. Como aconteceu com outras instituições financeiras, o banco também acabou comprando outros bancos e instituições financeiras, ao longo da sua história, dentre eles a Companhia União de Seguros Gerais e a Companhia de Armazéns Gerais do Rio Grande do Sul, o BANCO Regional de Pernambuco, o Banco do Sul do Brasil e a Caixa Econômica Estadual do Rio Grande do Sul.

Atualmente é um dos bancos mais utilizados do estado. Além de ser responsável pela folha de pagamento de todos os funcionários estaduais, ele conta com uma vasta gama de serviços e conta com uma das taxas de juros de empréstimo mais baixas do Brasil inteiro.

Como trabalhar no Banrisul

Como trata-se de um banco público, a única forma de trabalhar na instituição é através de concursos públicos. Não existe previsão de abertura de novos concursos este ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo