Empregos

Trabalhe Conosco Barbacoa

O Barbacoa é um tipo de restaurante do segmento de churrasco que foi fundado no ano de 1990. A razão para o nome “Barbacoa” é que se chamavam assim as grelhas nas quais as tripulações portuguesas do período do Descobrimento faziam os seus churrascos. Na realidade, também foi dessa palavra que surgiu barbecue, que é o termo inglês para essa refeição.

Além de haver seis unidades desse restaurante no país, também existe uma em Milão e outras sete no Japão. Assim, o Barbacoa é apreciado em 3 continentes diferentes, atuando com um ambiente considerado requintado e também intimista.

Quase todo tipo de carne é preparado nessa churrascaria, como as de porco e o cordeiro que, mesmo sendo mais consumido há pouco tempo, ainda é considerada uma carne de requinte. Há a alcatra e também o contra filet, além de cupim, de fraldinha, de diferentes costelas, maminha, frango, picanha, T-bone e mais. Ressalta-se que outra carne menos acessível e que está no cardápio é a de javali.

O estabelecimento também fornece todos os tipos de pontos de preparo e diversos molhos, além de as suas unidades estarem presentes no reconhecido Guia Michelin. No Japão, as filiais ficam em Osaka e também em Tokyo; no Brasil, estão localizadas no Morumbi Shopping, Itaim Bibi, Pq. Dom Pedro Shopping, Parkshopping de Brasília, D&D Shopping e Salvador.

O Barbacoa permite realização de eventos diversos e há gift card. Assim, os indivíduos presenteados ganham refeições que podem ser de muitos valores. Há ainda rodízio nesse estabelecimento.

Por que trabalhar na Barbacoa?

Fazer parte de uma churrascaria que esteja no Guia Michelin é uma coisa que enriquecerá o currículo. Outra razão é que a Barbacoa tem:

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Refeições atraentes para os seus colaboradores;

– Vale transporte;

– Plano de carreira;

– Recolhimento da previdência.

Como o Barbacoa recebe currículos?

A churrascaria possui Trabalhe Conosco: http://barbacoa.com.br/trabalhe-conosco. Destaca-se que ter um currículo virtual para anexar é fundamental, já que o resto do formulário consiste unicamente em dados de contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo