Empregos

Trabalhe Conosco Bartira – Empregos

As vagas de emprego são para um novo turno, para o cargo de auxiliar de fábrica. E os candidatos devem ter como requisitos uma idade mínima de 25 anos e uma boa experiência na área de produção.

Recentemente a indústria de móveis Bartira, que faz parte das Casas Bahia iniciou um processo de seleção para pelo menos 200 oportunidades de emprego para atender a toda a demanda de um novo turno para os cargos de auxiliar de fábrica.

Os profissionais interessados em participar do processo de seleção poderão encaminhar os seus currículos pelo e-mail trabalheconosco@moveisbartira.com.br. Para participar do processo.

Bartira

Requisitos para participar do processo de seleção

Os candidatos deverão contar com no mínimo 25 anos de idade, e ainda um ano de experiência nas áreas de produção, bem como ensino fundamental ou médio completo além de residir próximo da fábrica que fica instalada na região de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo.

Assim que o usuário encaminhar o seu currículo poderá ter um retorno sobre o processo de seleção, de forma automática, e caso exista a possibilidade ele será contatado posteriormente para ter auxílio no seu processo de seleção.

As entrevistas passam por um agendamento e os profissionais recebem um telefonema de contato para participar do processo de seleção.

Conhecer um pouco sobre a empresa também é importante para se dar bem no processo de seleção

A Indústria de móveis Bartira conta com pelo menos mais de 100 mil m² de área que foi construída e produz diversos dormitórios, bem como cozinhas, estantes e racks, entre outros vários itens existentes, com uma produção anual que supera os três milhões de itens e que são comercializados exclusivamente por redes da Casas Bahia ou também do Ponto Frio.

Caso o usuário também esteja procurando por oportunidades de emprego em outras áreas é possível contar com as páginas da Casas  Bahia e também do Ponto frio onde é possível encaminhar um e-mail para o trabalhe conosco para que tenha um retorno neste sentido. Afinal de constas estas são empresas excelentes para trabalhar e profissionais de diversas regiões fazem parte deste grande grupo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo