Empregos

Trabalhe Conosco Basf – Empregos

A Basf Química é uma empresa grande e reconhecida no mercado, líder no setor químico e proporciona uma infinidade de produtos químicos, plásticos, produtos para uso industrial e de agropecuária, entre vários outros. Uma grande empresa como esta tem muitos funcionários e sempre oferece novas vagas de estágios e empregos. Hoje iremos mostrar neste artigo como você deve proceder para deixar na Basf um currículo e tentar uma vaga!

Há unidades da Basf na Bahia (Camaçari), Pernambuco (Recife), Rio Grande do Sul (Sapucaia do Sul), São Paulo (na Capital, em Guaratinguetá, Indaiatuba, São Bernardo do Campo, Mauá, Santo Antonio da Posse, Paulínea e Jacareí).

Quem trabalha nesta empresa possui vários benefícios, além de trabalharem em uma empresa inovadora que faz sucesso mundial no setor em que atua, tem planos de crescimento de carreira para seus funcionários, entre outras vantagens como Transporte Fretado, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Previdência Privada e o PAE – Programa de Atendimento Especial para portadores de necessidades especiais. Ou seja, a Basf se preocupa mesmo com seus funcionários.

Algumas das vagas procuradas para preenchimento da Basf são para cargos de analista de qualidade, consultor de negócios, consultor de comunicação e outras oportunidades para atuação nas várias regiões de São Paulo e Goiânia.

Para se candidatar a uma das vagas, entre no link Trabalhe Conosco da Basf para enviar currículo: www.basf.com.br/default.asp?id=1161. Além dos trabalhos fixos, a Basf também oferece programas de estágios cujo qual o seu estagiário é regido por gestores que orientam o desenvolvimento profissional deles. Para tentar um estágio ou trainee (se você estiver no quarto ou quinto ano da faculdade) na Basf, é só acessar o site oficial da Basf e enviar o seu currículo: www.basf.com.br/default.asp?id=4343. Esta é uma grande chance pra você que procura emprego! A Basf espera pelo seu currículo, não espere mais, acesse nossos links e arrisque.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo