Empregos

Trabalhe Conosco Bemol – Empregos

Quer saber como trabalhar em uma das melhores empresas de todo o Brasil? Continue lendo esse artigo e descubra como trabalhar na Bemol e como fazer para cadastrar o seu currículo no site da empresa. Confira.

Conheça a Bemol

A Bemol conta atualmente com três centros de distribuição, essa grande empresa é conhecida por atuar com diferentes tipos de eletrodomésticos desde a década de 1940, contando com mais de 4100 funcionários, 34 lojas físicas, 42 farmácias, 4 mercados, 19 loterias e 5 centros de distribuição.

A Bemol foi fundada em 13 de agosto de 1942, pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol, e hoje entre as cidades atendidas estão: Manaus, Porto Velho, Boa Vista e Rio Branco. Além do Ecommerce que vende para todo país.

bemol trabalhe conosco

Com produtos automotivos, de vídeo e foto esportes e lazer beleza e saúde além de relógios, brinquedos, games, eletroportáteis, eletrodomésticos, produtos de telefonia fixa, artigos de viagem, ferramentas produtos de utilidades domésticas, produtos de informática, artigos de decoração e muito mais esse produtos podem ser facilmente comprados por todas as pessoas no Brasil através do E Commerce da empresa.

Além disso, essa grande rede varejista ainda conta com uma linha especial de cartão de crédito para que os seus clientes possam realizar as suas compras. Esse cartão pode ser solicitado em qualquer filial da Bemol e também online e por meio dele é possível realizar parcelamento de compras, além de oferecer outros benefícios como condições diferenciadas para pagamento, renegociação de parcelas em atraso e descontos .

Vale lembrar que as compras na Bemol também podem ser pagas de diversas outras maneiras, como outros cartões de crédito, cartões de débito, além de boletos e atualmente também o PIX.

Como cadastrar currículo a Bemol

Sendo uma grande rede varejista do Brasil a Bemol também acaba sendo uma grande empregadora procurada por aqueles profissionais em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

Por isso, se você é um deles, saiba que poderá realizar o cadastro de seu currículo no site oficial da Bemol justamente na página destinada para esse fim, a página Trabalhe Conosco.

Ao acessar a página trabalhe conosco através deste link, você poderá registrar o seu currículo para ocupar uma das diversas vagas de empregos disponíveis na empresa.

Por ser uma grande rede varejista a Bemol oferece vagas de emprego em diversas áreas e para profissionais com diversos níveis de qualificação e experiência, sendo assim, mesmo que você não possua muita experiência na área desejada, será possível conseguir uma colocação dentro da empresa, desde que você seja aprovado no processo seletivo.

Por isso, destacar aqui que um bom currículo e uma boa preparação para participar de entrevistas e dinâmicas em grupo, por exemplo, são essenciais para aqueles que desejam participar do processo seletivo da empresa.

No mais, a boa aparência e também outros critérios como pontualidade e honestidade na hora de responder às perguntas do entrevistador, são também pontos que serão considerados durante o processo de contratação.

Você já deve ter percebido que a Bemol é uma excelente empresa para se trabalhar, então, para saber mais sobre as vagas ofertadas e também quais os critérios necessários para ocupá-las você pode acessar o link que informamos mais acima. E para mais conteúdos como esse basta continuar acessando.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo