Empregos

Trabalhe Conosco BERLITZ

A Berlitz surgiu há mais de 100 anos e nesse período já possibilitou inúmeras pessoas o aprendizado em diversas línguas. Sua sede está em Princeton, na USA e também em Tóquio, Japão. Ela está presente em mais de 70 países e 550 localidades diferentes. seu portfólio de atuação é muito vasto e estão inclusos o desenvolvimento das habilidades em comunicação, capacitação de indivíduos e de organizações para que a diversidade seja lidada por meio da liderança inclusiva, treinamentos tanto em liderança global quanto em soluções customizadas para os negócios.

Os programas desenvolvidos por essa empresa podem ser entregues por meio de sessões presenciais realizadas através da internet, programa online ou alguma opção combinada. Essa empresa conta com profissionais dedicados que buscam desenvolver seus trabalhos da melhor forma possível e é para garantir sempre esse alto padrão de atendimento que novas oportunidades são oferecidas em diferentes áreas de atuação.

Vagas oferecidas no Brasil

A Berlitz é uma empresa que atua em diversos países do mundo e é por isso que o profissional para conseguir uma oportunidade de trabalho nela deve ser fluente em inglês. Para que seus programas de idiomas sejam ministrados da melhor forma possível a empresa busca por profissionais que possam atuar nessa área em diferentes cargos da área administrativa como assistente e auxiliar administrativo, por exemplo.

Quem quiser se candidatar a instrutor deve ser fluente e de preferência ter experiência no exterior. Além do mais, é fundamental que saiba falar mais de uma língua. Ser atencioso e prestativo e muita paciência podem ser apontados como alguns requisitos que tornarão esse profissional muito mais apto a assumir o cargo pretendido.

Como trabalhar na Berlitz

A Berlitz é uma empresa conceituada que oferece diversas oportunidades de trabalho em diferentes áreas de atuação. No entanto, é necessário que o candidato saiba falar inglês fluentemente, seja comprometido, tenha disponibilidade para ensinar tanto a adultos quanto a crianças e que tenha maturidade profissional e sensibilidade cultural.

O candidato que se encaixa nessas características deve acessar a pagina https://www.berlitz.com.br/trabalhe-conosco. Nela há dois botões sendo que o primeiro é destinado ao envio do currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo