Empregos

Trabalhe Conosco Better Beef

A Better Beef é uma companhia do ramo frigorífico que realiza centenas de abates, sendo reconhecida pela qualidade deles. Começando no ano de 2003, ela repassa as carnes para o mercado da Europa, da Ásia e da África e para os diversos estabelecimentos brasileiros.

Dentre os produtos desse frigorífico, pode-se comprar carne com osso, miúdos, linha Black Maturada, carne sem osso, linha Grill, coletâneas do churrasco e Better Foods.

Todos os cooperadores da companhia, que começou no município paulista de Rancharia, têm seus equipamentos de proteção individual e passam por diferentes treinamentos para que se protejam de qualquer acidente de trabalho. Na verdade, o frigorífico tem o Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, que é chamado de SESMT e que realiza todas as instruções.

Já a Casa de Carnes dessa companhia fica localizada em Rancharia, no município de Botucatu e outros. Os produtos vendidos ali são especiais da Better Beef, especialmente os referentes aos churrascos. Apesar disso, os consumidores têm na loja o que são chamados de produtos de conveniência, deixando suas Casas de Carne muito mais procuradas.

Por que ser colaborador da Better Beef?

O ramo de carne tende a continuar tendo boas vendas em qualquer período, além de essa empresa ter outros três mercados internacionais com os quais fazer negócio. Os colaboradores da Better Beef têm:

– Orientação dos seus encarregados de sessão;

– Treinamentos;

– Vale alimentação;

– Equipamentos de proteção individual;

– Boa estrutura;

– Vale transporte;

– Descanso remunerado;

– Bom ambiente;

– Possibilidade de melhorar na carreira.

Como se candidatar ao Better Beef?

 

Os currículos para a casa de carnes ou o frigorífico são mandados no http://www.betterbeef.com.br/contato/,clicando-se em “Trabalhe Conosco”. A corporação não apresenta suas vagas ali, mas sim, no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/better-beef/, sendo preciso que as pessoas que queiram candidatar-se também façam um perfil.

Pode-se deixar o currículo usando as suas casas de carne, mas especificamente quando se quer atuar nelas. Se o que se pleiteia é outro setor, é melhor deixar com seu escritório administrativo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo