Empregos

Trabalhe Conosco BH Airport – Empregos

A BH Airport é uma empresa que gerencia o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Feita de uma mistura de capital privado e público ela auxiliou na evolução de um dos maiores e mais modernos e equipados aeroportos brasileiros.

História da BH Airport

Em 1980 foram iniciadas as construções de um sonho mineiro: o aeroporto internacional de Belo Horizonte em Confins. Dois anos depois é inaugurada sua primeira pista no mês de junho, o primeiro voo comercial do aeroporto só aconteceu em 10 de novembro quando um voo da Vasp pousou pela primeira vez no local.

Trabalhe Conosco BH Airport

O ano de 1983 marcou a data da chegada do primeiro voo internacional de carga ao aeroporto. Em 1984 o transporte regular de passageiros tem início com um voo da Vasp que levou passageiros para Brasília. No mesmo ano o primeiro voo regular internacional foi realizado.

Só na década de 90 tiveram início as viagens regulares internacionais, sua primeira linha foi entre Belo Horizonte e Santa Cruz da La Sierra, feita por uma companhia aérea boliviana. Entre 1990 e 1995 mais três rotas internacionais foram inauguradas.

Em 2000 os voos do Aeroporto de Pampulha são transferidos para o Aeroporto de BH, inflando ainda mais sua capacidade para voos. Em 2007 o marco de 2 milhões de passageiros é ultrapassado.

A companhia BH Airport foi criada num passado bem mais recente, 2014. Ela foi criada para regular a concessão do aeroporto à iniciativa privada, da qual a BH Airport faz parte. Um ano depois ela já controlava integralmente a gestão do aeroporto internacional. Graças a ela foram realizadas várias melhorias de infraestrutura e ampliação no estabelecimento.

Futuramente a BH Airport pretende inaugurar novos terminais para voos domésticos e internacionais e também pistas de voos para melhorar a capacidade do aeroporto.

Serviços da BH Airport

A BH Airport é especialista em gestão, logística e transporte de cargas. A empresa oferece serviços empilhadeira, câmara frigorífica, raio X, palete de madeira, trator, palete hidráulica e baia para todos os tipos de empresas.

Trabalhar na BH Airport

O crescimento da BH Airport é importante para a empresa e os colaboradores são muito importantes para isso. Quem tiver intenção de candidatar-se a uma vaga na companhia pode cadastrar o currículo através do link http://www.bh-airport.com.br/br/p/43/trabalhe-conosco.aspx.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo