Empregos

Trabalhe Conosco Biofílica

Instalada em São Paulo, a Biofílica é uma indústria que atua na preservação florestal. Para isso, ela facilita a comunicação entre os responsáveis pelas matas nativas e os empresários, além de fazer pesquisas referentes ao meio ambiente.

Os seus clientes são grandes fabricantes de vários produtos, empresas de investimentos, de comunicação e muito mais. Dentre esses clientes, encontra-se TIM, SEBRAE Mato Grosso, Nívea, JDE Coffee, Even Construtora e Incorporadora, Banco Santander, Sicredi, Ollive Investimentos, KPMG Auditores Independentes, Grupo Antilhas, Cielo S/A, Sustainable Travel International, Pragma Patrimônio, Lojas Renner, IFF Essências e Fragrâncias, CTG Brasil e outros.

A Biofílica oferece consultoria para as indústrias que utilizam florestas em seu trabalho, além de administrar compensações referentes a reservas ambientais. Algumas das suas atividades nesse setor são gestão de contratos, diligência documental e técnica, prospecção de áreas e monitoramento ambiental.

Os trabalhos são realizados em associação com a Turim Gestora, SCS Global Services, MOV Investimentos, Ipê/Arvorar, AgroÍcone, Grupo Jari, Centro de Estudos Rio Terra e outros.

Por que tentar uma oportunidade na Biofílica?

A preservação ambiental é um aspecto que toma cada vez mais atenção das empresas, inclusive dos grandes nomes que foram citados como clientes da Biofílica. A empresa está se desenvolvendo bastante rápido, com a vantagem de ser associada a diversas instituições de cuidado com as florestas.

Os funcionários da Biofílica estarão em um segmento que tende a crescer, com benefícios trabalhistas e novos aprendizados frequentes. Além disso, o escritório da empresa é fácil de ser localizado, ficando no centro de São Paulo e com estação de metrô nas proximidades.

Como mandar um currículo para a Biofílica

O profissional deve levar o currículo até a Biofílica, que está na Rua Vieira de Morais, número 420, no conjunto 93, bairro Campo Belo. Para enviar o currículo eletronicamente, há o e-mail contato@biofílica.com.br.

O LinkedIn também inclui perfil da Biofílica, que é o https://www.linkedin.com/company/biofilica-investimentos-ambientais-s-a-/?originalSubdomain=pt. Quem clica em “Vagas” pode visualizar as oportunidades abertas em qualquer departamento e se candidatar, precisando ter um perfil no site para isso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo