Empregos

Trabalhe Conosco Bodytech

Surgindo no ano de 2004, a Bodytech é uma cadeia de academias com mais de 6 mil colaboradores, possuindo 103 unidades. Contudo, nem todas elas são identificadas como Bodytech: 46 delas têm a bandeira de uma rede que ela comprou, chamada Fórmula. Essa compra ocorreu no ano de 2008 e foi imprescindível para o aumento da rede, que agora está em 17 Estados.

Há muitas empresas parceiras, tais como Keramax, Bio-Engeneered, BTG Pactual Digital, Sky, Optimum Nutrition e a Isopure. Além de todas as suas academias, a rede também tem três clubes e há o blog BT Experience, que serve para que os seus clientes e até os colaboradores tenham informações diversas sobre as unidades e sobre o mundo fitness, com orientações sobre opções alimentares e mais.

A agenda de absolutamente todas as suas unidades fica no site oficial: os clientes escolhem o Estado e também a academia, podendo visualizar em que horários existem aulas de lutas, de danças e outras, além de poderem procurar pelas aulas de acordo com o instrutor.

Sobre os planos de pagamentos, pode-se escolher o student plan (que tem a versão manhã, comum e noite) e o fitness; os tipos de pagamento que a Bodytech disponibiliza são variados e inclui até o débito automático, no caso de se escolher o plano mensal.

Os matriculados podem escolher diversos programas de exercícios e solicitar a orientação dos funcionários para determinar qual é mais vantajoso para os seus objetivos. Há o BT Express, que é para os que precisam de treinos mais velozes, o BT Care, que é para as gestantes e outros indivíduos com necessidades especiais, e o Client, que é para iniciantes.

Por que ser colaborador da Bodytech?

Ela teve um extenso crescimento nos seus primeiros quatro anos, quando comprou a rede Fórmula, e tem ótima administração de todas as unidades. Além disso, os seus funcionários mais competentes são premiados anualmente.

Candidatando-se

O cadastro para atuar na Bodytech é feito pelo link http://www.bodytech.com.br/paginas/trabalheconosco, onde também são apresentadas as vagas em aberto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo