Empregos

Trabalhe Conosco Booking.com

A Booking.com é uma companhia de reservas de hotéis que foi criada no ano de 1996. Ela era somente uma startup, mas tem agora mais de 15 mil colaboradores, sendo parte da Nasdaq e estando em 70 nações. Além disso, as atividades da Booking.com são realizadas a partir de quase 200 escritórios.

A função dessa empresa é permitir que as pessoas que viajarão consigam ver todo tipo de acomodação em apenas um site. Assim, são mostradas desde as hospedagens mais simples até as pousadas com mais luxo e os hotéis de todas as classificações. Os usuários podem consultar mais de um milhão e meio de acomodações, além de tudo estar em 40 línguas.

A empresa tem atendimento para qualquer hóspede e até para os que não fecharam nenhuma hospedagem ainda. Essas pessoas podem perguntar sobre como funcionam as reservas e como são feitos os possíveis cancelamentos, por exemplo, existindo orientação 24 horas por dia.

Não é apenas para os viajantes que esse site é importante: ele é um negócio atraente também para as empresas de turismo. A razão é que os hotéis ou quaisquer outras hospedagens podem solicitar que sejam inclusas: assim, o site também as mostrará quando o viajante fizer buscas.

Os turistas podem fazer pesquisas a respeito de aluguel de carros na localidade para onde vão, comprando voos também e até informando-se com relação a táxis dos aeroportos. Um meio de transporte cujos tickets são fornecidos pela Booking.com é o trem: ele é fundamental para muitos países, inclusive para a locomoção dentro da Europa.

Por que ser funcionário da Booking.com?

Essa é uma startup de turismo que conseguiu crescer muito, sendo uma das plataformas de reserva com mais expressividade. Para os colaboradores, a Booking tem:

– Orientação frequente;

– Participação nos lucros;

– Horário e funções flexíveis;

– Possibilidade de ser freelancer;

– Salário atraente.

Como se candidatar para a Booking.com?

Os currículos têm de ser encaminhados para https://workingatbooking.com/. Na realidade, os profissionais primeiro escolhem algum departamento e algum país para conseguirem visualizar as vagas e então se cadastram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo