Empregos

Trabalhe Conosco – BR Mania – Empregos

A BR Mania é uma rede de lojas de conveniências criada para atender com exclusividades os clientes dos postos de gasolina da Petrobras, com certeza você deve conhecer alguma delas. Esse é um setor que vem crescendo muito ultimamente, pois os clientes que viajam com frequência, até mesmo nas longas jornadas do dia a dia gostam de chegar a um ambiente confortável com alimentos que satisfaçam suas necessidades, naquele instante. A BR Mania é uma rede de franquias exclusiva dos postos BR, ou seja, onde tem um posto BR tem uma loja BR Mania.

A Petrobras atua em diversos segmentos, além da rede de lojas de conveniências BR Mania que está presente em todos os seus postos de combustíveis, como asfalto, aviação, indústrias e termelétricas, transportes, produtos químicos, soluções energéticas e com gás natural no Espírito Santo. Por ser uma empresa multinacional a Petrobras também atua de forma consciente preservando o meio ambiente através de políticas de responsabilidades ambientais. Também atua de forma presente proporcionando mais cultura e esporte para o povo brasileiro.

Trabalhe Conosco - BR Mania – EmpregosAtravés do setor do RH (Recursos Humanos) a companhia visa valorizar o potencial humano oferecendo um ambiente de trabalho estimulante para que os colaboradores sintam-se motivados e contribuam levando a empresa a excelentes resultados, assim como também todos os seus colaboradores.

Como enviar currículo

Muitas pessoas costumam acessar o site da Petrobras procurando o “Trabalhe Conosco” para se inscrever e enviar seu currículo. O site da Petrobras http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/faleconosco?WCM_GLOBAL_CONTEXT oferece inúmeras opções de buscas para que os clientes possam se atualizar com as novidades. No site você também encontra um setor de estágio e empregos onde fica conhecendo os inúmeros programas que a empresa oferece para que possa enviar seu currículo e fazer parte dos colaboradores da empresa atuando em um dos seus segmentos. Você também pode entrar em contato através do telefone: 0800 7289001 ou através da opção de mensagem no link da página.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo