Empregos

Trabalhe Conosco Bradesco Expresso

O Bradesco Expresso é uma instituição bancaria que iniciou suas atividades no ano de 1943. Com o passar do tempo ele cresceu, principalmente após ter comprado as operações que o HSBC Brasil possuía e passou a atender todo o país. Sendo o segundo maior banco privado que atua no Brasil, a liderança somente é perdida para o Itaú Unibanco quanto a quantidade de ativos e de clientes. Já com relação ao ranking de maior instituição financeira em 2016, ele ocupou o terceiro lugar, passando a Caixa em número de ativos.

Oportunidades de trabalho

O Bradesco Expresso atualmente conta com 4600 agencias espalhadas por todo o país totalizando cerca de 80 mil funcionários. Por isso, ele sempre oferta oportunidades de trabalho em diferentes áreas.

Essa instituição bancaria realiza a contratação de jovem aprendiz. Para isso, o jovem deve ter entre 14 e 24 anos e estar procurando pela chance de ingressar no mercado de trabalho. através desse programa ele tem o aprendizado prático e teórico o que vai ajuda-lo a lidar com as diferentes situações que são encontradas no mundo corporativo.

Também há o programa de estagio que tem dois anos de duração e que contribui para o universitário de diferentes áreas se desenvolva profissionalmente. Todas as atividades que são desenvolvidas são acompanhadas pelos colaboradores experientes. Quem se destaca nesse programa ainda conta com ótimas oportunidades de efetivação.

Além desses programas a instituição abre vagas para cargos efetivos dentro da empresa. Uma das exigências, nesse caso, é que o candidato já tenha experiência no setor bancário e também formação de acordo com a exigência que cada vaga possui. Quem é selecionado atua ofertando serviços e produtos como a emissão de cartões, abertura de conta, seguros, gestão de ativos entre outros.

Cadastre seu currículo

O Bradesco Expresso seleciona novos profissionais para atuarem em seu quadro de funcionários ofertando os diferentes serviços que ele possui. Para se candidatar a uma das vagas oferecidas nos programas ou tentar a uma vaga no quadro de efetivos o candidato deve acessar a pagina https://banco.bradesco/html/corporate/sobre/trabalhe-conosco/cadastro-curriculo.shtm. Nela há a opção para cadastrar o currículo ou até alterar caso já tenha cadastrado anteriormente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo