Empregos

Trabalhe Conosco Brametal

Trabalhando com energia sustentável, a Brametal é uma empresa catarinense que vende painéis solares e outras estruturas necessárias para esse tipo de abastecimento. Fundada em 1975, ela iniciou a exportação de torres no ano de 1993. Já na década 00, surgiu a sua fábrica no Estado do Espírito Santo; em 2008, nessa mesma região, também foi desenvolvida uma unidade especial para testes.

Oito anos depois, o seu escritório em São Paulo começou a funcionar e, no anos seguinte, ela inaugurou sua fábrica em Minas Gerais. Totalmente brasileira, foi premiada pela IEL/Findes como a Melhor Indústria do Espírito Santo e participa de várias ações sociais, como a Fundação Sara (Minas Gerais), o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso (no Espírito Santo) e o Bairro da Juventude (Santa Catarina).

Os produtos da Brametal são para energia solar, tecnologia, transmissão, postes, energia eólica, subestação, telecom e distribuição. Para a energia solar, ela tem seguidor solar e suporte tipo fixo; na energia eólica, ela proporciona torres metálicas treliçadas.

Seus representantes comerciais se encontram na América do Sul e na América do Norte: Paraguai, Estados Unidos, Argentina e Uruguai.

Por que concorrer a uma vaga na Brametal?

Um número crescente de empresas e cidadãos procura por meios sustentáveis de gerar energia e a Brametal atende a esse público com várias opções, todas de qualidade.

Ela fica em Estados economicamente importantes e tem vários representantes nos Estados Unidos, que constituem um mercado consumidor bastante disputado por todas as empresas. Os colaboradores da Brametal recebem benefícios e, dependendo do trabalho realizado, conseguem promoções profissionais.

Como concorrer a uma vaga na Brametal

É só procurar pela empresa no LinkedIn e clicar em “Visualizar vagas”; se quiser, o profissional pode mandar seu currículo diretamente por essa rede social. Também se pode usar o Trabalhe Conosco da Brametal: http://189.84.213.82:7878/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO.

Clica-se em “Novo currículo”, criando o seu acesso; somente depois ele preencherá campos como experiência profissional, dados de contato, escolaridade, idioma e outros. Quem prefere saber se há vagas interessantes antes de criar um perfil pode clicar em “Vagas disponíveis”, nesta mesma página.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo