Empregos

Trabalhe Conosco Brasil Foods BRF – Empregos

A BRF ou Brasil Foods é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Para quem não sabe, ela nasceu a partir da agregação entre as empresas Perdigão e Sadia. A BRF nasceu como um dos maiores nomes do setor alimentício, elevando a posição do Brasil como forte parceiro no agronegócio mundial. As áreas de serviço desta grande empresa estão distribuídas nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras.

Além de tudo isso, a BRF é uma das maiores exportadoras de aves do mundo, sendo mais de cerca de três mil itens à venda no mercado, possuindo mais de 20 escritórios fora do Brasil e cerca de 119 mil funcionários.

Sede da BRF, em Curitiba

A BRF está entre as melhores empresas para trabalhar e tendo seu padrão mundial, oferece qualidade e inovação ao consumidor. No Brasil, há unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco. Sempre abrindo novas vagas de trabalho, nesta grande empresa não faltam oportunidades. Por esta razão, hoje vamos falar como você deve proceder para enviar à Brasil Foods seu currículo e tentar uma vaga nesta empresa que é um sucesso.

Acesse agora mesmo este link da BRF que está diretamente ligado ao RH da empresa https://talents.brf.com/content/careers/?locale=pt_BR e coloque seus dados. É importante lembrar que você deve inserir seus dados pessoais verdadeiros, pois será através deles que a BRF entrará em contato quando houver uma vaga compatível com seu perfil profissional. Então não perca mais tempo e cadastre o seu currículo. Ele será encaminhado para todas as localidades da empresa. A Brasil Foods espera por seu currículo! Desejamos boa sorte aos nossos leitores.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo