Empregos

Trabalhe Conosco Brasil Terminal Portuário

A Brasil Terminal Portuário é uma companhia do ramo de contêineres que foi fundada no ano de 2013. Contando com certificações NBR ISO diversas, ela tem 490.000 metros quadrados e está situada no Porto de Santos; além disso, mais de dois milhões de TEUs são manuseados por essa companhia todos os anos.

O seu cais acostável soma mais de 1.100 metros e a empresa tem 8 porteineres e dezenas de terminal tractors. A remediação ambiental também está no planejamento dessa empresa, que usou R$ 257.000.000,00 para ela. O trânsito de cargas, inclusive em excesso, é feito em seus 16 portões, sem contar que a Brasil Terminal Portuário tem até 17 metros em cada um dos seus berços.

Os serviços que essa companhia portuária tem são para exportadores e importadores e armadores; ela oferece segurança integral da carga, scanners de alta performance, importação e armazenagem de contêineres, monitoramento 24 horas, Centro de Controle de Operação de Controle de Carga, capacidade para contêineres refrigerados, janelas de atracação, controle de desempenho operacional, modernos equipamentos e muito mais.

A Brasil Terminal Portuário realiza cabotagem e tem um programa de atracação no qual os seus clientes podem conferir solicitação de crédito, redestinação, e-CPF, desconsolidação documental e outros.

Diversas certificações já foram alcançadas por essa empresa portuária, que patrocina atividades de esportes, cultura, meio ambiente, assistência em casos de emergência, promoção de diversidade e educação. Os programas de cuidado ambiental que ela adota são para emergências ambientais, resíduos sólidos, águas subterrâneas e superficiais, espécies marinhas, monitoramento dos manguezais, fauna terrestre, efluentes, Arqueologia e dragagem.

Por que tentar uma oportunidade de emprego na Brasil Terminal Portuário?

O tráfego portuário é essencial para a importação e exportação e essa empresa valoriza a capacitação constante dos seus colaboradores. A Brasil Terminal Portuário também oferece ótimo ambiente para os trabalhadores de qualquer ramo e com qualquer nível de experiência.

Como mandar um currículo para a Brasil Terminal Portuário?

O profissional em questão deve cadastrar seu currículo na área “Carreiras”: http://btp.com.br/carreira/, clicando em “vagas disponíveis”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo