Empregos

Trabalhe Conosco BrasilPrev

A BrasilPrev é uma companhia gerenciada pelo Banco do Brasil e que atua com os seguros previdenciários. Fundada no ano de 1993, ela disponibiliza vários perfis de proteção, como os empresariais e os que são destinados às pessoas físicas que tenham até 21 anos.

Apesar de ser pertencente a um banco brasileiro, ela também faz seguro para outros países e é por isso que, no globo todo, a quantidade de clientes é de 20.000.000. A empresa também disponibiliza orientações referentes ao sistema previdenciário: depois de vê-las, os clientes podem escolher a sua previdência privada, encontrando ainda o dicionário com as palavras mais usadas nos documentos desse benefício e pelos advogados.

A BrasilPrev também tem um serviço de plano de vida, ou seja, ela ajuda os cidadãos a poupar para o seu objetivo. Existe simulação, inclusive usando vídeo, ou a comum, com HTML: é só escrever os dados pessoais e explicar qual é a conquista que se procura e quanto ela vai custar.

Além dos tipos diversos de proteção que se pode contratar, a companhia explica quais são os pagamentos que as pessoas que estão no seguro podem receber. Um exemplo é a pensão vitalícia que possui um prazo mínimo, além do valor único e ainda da pensão reversível e que continua para os dependentes menores de idade. Há consultor online no site para ajudar a decidir qual é a previdência mais adequada, havendo ainda a Ouvidoria e o Banco do Brasil.

Por que ser um colaborador da BrasilPrev?

Um dos benefícios é que os funcionários estarão em uma empresa aliada a um dos bancos mais sólidos do país. Outras vantagens que a BrasilPrev tem são:

– Tecnologias inovadoras;

– Ambiente tranquilo;

– Bom salário;

– Férias remuneradas;

– Treinamentos.

Como ser candidato à BrasilPrev?

Os possíveis modos de contratação para essa empresa de previdência estão no http://www2.brasilprev.com.br/Empresa/Pessoas/TrabalheConosco/Paginas/default.aspx. É dado o contato para as candidaturas referentes ao Jovem Cidadão e ao Trabalhe Conosco comum, além de explicação de como tem de ser o Jovem Aprendiz e como são as seleções de estagiários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo