Empregos

Trabalhe Conosco – Brastemp

O mercado de eletrodomésticos sempre foi muito aquecido dentro do país, devido ao grande potencial do consumidor brasileiro as grandes empresas desembarcaram em nosso país e rapidamente já começaram uma disputa muito grande para conseguir mais espaço dentro do mercado nacional. Quando falamos de empresas do segmento de eletrodoméstico, nos lembramos de várias empresas e entre essas empresas está Brastemp, considerada uma das maiores empresas dentro do Brasil, sendo líder de vendas em vários produtos.

Brastemp – Empresa

Ao contrário do que a maioria dos consumidores pensa, a Brastemp é uma empresa totalmente brasileira, fundada em 1954 na cidade de São Bernardo do Campo. Desde sua criação a empresa sempre chamou muito a atenção pela qualidade de seus produtos e 1994 a empresa tomou uma decisão muito importante e acabou se fundindo com a Consul, criando assim a Multibrás que futuramente no ano 2000 faria parceria com o  grupo estadunidense Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodoméstico do mundo, com vendas anuais que ultrapassam 19 bilhões de dólares.

Com essa parceria a empresa viu suas vendas se alavancarem ainda mais, por isso atualmente a Brastemp é uma das marcas de grande referência do mercado nacional, sempre oferecendo produtos com alta durabilidade e qualidade inigualável. Para manter essa qualidade a empresa sempre investiu em novas tecnologias que permitem que a empresa ofereça produtos de alta qualidade com um valor bem abaixo, principalmente se comparado com outras empresas que oferecem produtos inferiores e que cobram o mesmo preço que a Brastemp oferece aos seus consumidores.

Trabalhe Conosco – Brastemp

Para manter ainda mais a qualidade em seus serviços, a empresa está sempre a procura de novos profissionais para atuarem em sua linha de produção e também para fazerem outras funções também muito importantes dentro da empresa. Diferente de outras empresas do segmento, a Brastemp procura profissionais que queiram crescer e que tenham algo para apresentar a empresa, ou seja, ter conhecimento é importante, porém a empresa também procura uma pessoa que esteja com vontade de crescer. Em todo caso os profissionais que estejam com vontade de adquirir uma vaga junto a empresa, precisam apenas entrar nesse site e enviar seu currículo (www.brastemp.com.br/TrabalheConosco).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo